Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,027
41,384
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para um fórum tão anti-Ventura como este...

... as coisas que alguns desejaram ao Loum são no mínimo motivo para reflexão.
Que é que o cu tem a ver com as calças? Alguém se referiu ao Loum noutros modos sem ser ao Loum enquanto atleta e ao seu comportamento enquanto atleta?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,646
22,773
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Wowww

Era o que faltava agora!

A carta da cor da pele...
Goza, mas amanhã tens um vídeo do Mamadou Ba a dissecar o caso e a explicar de que forma é que o seu homónimo Loum foi vítima de racismo institucionalizado. Depois relembra o caso dos Super Dragões a propósito do Balotelli e tem vídeo para 20 minutos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,991
5,816
Para um fórum tão anti-Ventura como este...

... as coisas que alguns desejaram ao Loum são no mínimo motivo para reflexão.
Não se deve injuriar ou menosprezar pelo credo, religião, sexo, etnia ou raça.
O que se pode dizer é que até à presente data nunca justificou o valor investido. E infelizmente sobressaiu pelas piores razões com o capitão num episódio que podia ser evitado.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,266
4,981
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Dizer que o Loum merecia ser mandado para a Sibéria não é muito diferente de mandar uma Joacine para a terra dela.
Por acaso fui eu que o disse, e nao faz muito sentido essa comparação, não mandei o Loum para a terra dele.
Acho que é bem melhor manda-lo para a Sibéria do que estar aqui insultar um sujeito que custou 7M e até agora do pouco que jogou apenas é conhecido por se ter pegado com os adeptos e agora esta cena com o nosso Capitão!

Se manda-lo para o frio é assim tão ofensivo para alguns, já li coisas bem piores aqui por muito menos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Neiva

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Loum tem que baixar a p*** da bola, pois nem ele deve saber ao certo como chegou ao FC Porto.

O Pepe, com o estatuto que tem e com aquela braçadeira, nunca pode ter uma atitude deste género, ainda por cima ali no meio da praça.

Parou-lhes o relógio. Castigo para ambos, siga para bingo. Para ver novela ligava a CMTV.
 
JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que falta de tudo. Nem sabem o que se passou e já estão a crucificar o Loum.

Não precisamos da Cmtv quando temos incendiários destes no clube. Até eles tiveram mais noção.

A qualidade de jogador nada tem a ver com este caso.

Mais respeito.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,743
33,693
Já pediu desculpas. Agora é seguir em frente, caso o treinador e a SAD acharem que merece castigo ou mesmo sair, que o façam. De resto, como disse, é seguir em frente. Acontece a todos e em todo o lado, seja num treino do inatel seja numa final do campeonato do mundo. Siga!!!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,207
26,444
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dizer que o Loum merecia ser mandado para a Sibéria não é muito diferente de mandar uma Joacine para a terra dela.
Olha aqui está um bom argumento sim Sr..
E eu passo a explicar porque é ainda mais grave a afirmação do user em questão.
É que a Joacine indo para a terra dela não se destacaria em nada. Seria mais uma.
Já o Loum na sibéria é claramente uma frase racista no sentido que aquilo que o user ("certezamente") pretendia referir era o contraste da cor da pele do jogador com a paisagem de fundo o que lhe iria causar ainda mais desconforto..

Mais a sério, a Sibéria que o user se estava a referir deverá ser mesmo em Pedroso.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Olhem me este otario do Loum a fazer peito ao Pepe, por mim era ir banco ate ao final da epoca e depois chuta lo por crl!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se fosse outro encostava e estaria riscado mas como e daqueles que tem o "perfil" com que o serjao fantasia tudo lhe e permitido.
Se fosse um s.oliveira ou um nakajima levava descompostura logo em publico, como este tem o "perfil" pode continuar a demonstrar falta de caracter que o serjao chama-lhe competitividade.

Ja estou pelos cabelos com este "perfil", temos o plantel cheio destes e um treinador que mesmo que nao os use como e o caso do loum tambem nao os deixa sair, enfim..

Ver o plantel composto por estes atletas grandes e rapidos e inuteis que o sergio exige ja nao da com nada, estou farto desta merda toda. Das escolhas do treinador, da falta de caracter dos atletas como marega e loum que ele parece privilegiar, da falta de caracter dos adeptos que defendem a palhacada que somos...

marega
loum
manafa
nanu


Estes jogadores a maneira do sergio conceicao nao teem o talento para jogar a este nivel e pelo menos 2 desses teem um caracter egoista e conflituoso, ha mais no plantel mas estes 4 para mim sao casos surreais de jogadores que nem no braga eram convocados.

Como se ja nao bastasse ver estes nomes nas camisolas ainda tenho de gramar com ceninhas pateticas como a de ontem. Ja faltou mais para deixar de perder tempo com isto.
 
  • Like
Reações: SD_1995