Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
É bom ver que apesar destas paragens por causa do castigo e do Covid, o Otavio tenha voltado em grande, fez um jogaço e foi pena ter falhado dois golos cantados, de resto muito bom. Ele tem ali um passe para o Corona que é do outro mundo, a jogada acaba com o Uribe a rematar para baliza deserta, falhou...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Grande regresso. Deu tudo. Assumiu em campo o compromisso com a equipa e o NGC. Só falta renovar e o NGC, dar-lhe o máximo do teto salarial( até um pouco mais, excepcionalmente) e um muito bom prêmio de assinatura.

• Like
Reações: teach

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,132
15,549
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se fosse tão bom a finalizar como nas restantes vertentes do jogo, aos anos que já estava a jogar num campeonato bem melhor.

Ainda assim é claramente um dos nossos melhores jogadores e nota-se imenso a sua falta quando não está em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,588
210,151
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vale todos os cêntimos

Se os podemos pagar? Mais duvidoso

• Like
Reações: portu

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Entrou com a pica toda. Pena ter falhado aquele golo.

Agora é tarde... um grande descalabro sair a custo zero.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
MVP para mim hoje em Faro.
Para além de ser para mim o jogador mais competitivo do plantel está a jogar um futebol perfumado, objectivo . Faz quase tudo muito bem e tem muito mais critério e objectividade que Corona.

Já dei a minha opinião várias vezes. Prêmio de assinatura de 2,5M, mais 2 M limpos ano e CR de 10 M. O jogador joga mais um ano e os 65% , dão 6,5M que pagam o seu ano para irmos ao tri.