Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Espero que seja mesmo so covid e nao Karma. Essa merda é muito pior. Ja sao muitos apunhalamentos pelas costas em poucos anos.

Faço votos para que recupere o mais rapidamente possivel. Prefiro mil vezes vê-lo por ai em modo pavao do que num caixao.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,645
108,416
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que seja mesmo so covid e nao Karma. Essa merda é muito pior. Ja sao muitos apunhalamentos pelas costas em poucos anos.

Faço votos para que recupere o mais rapidamente possivel. Prefiro mil vezes vê-lo por ai em modo pavao do que num caixao.
Modo pavão já está a imprensa...ganharam ao clube de plástico do Petit e já "ganharam asas"(A Bosta), já está tudo nice com as "sessão de terapia" (o Nojo), já "entraram nos eixos" (Rascord).....a bazófia voltou. Alvíssaras senhores.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
532
Tambem não acredito minimamente que um medico seja de que clube for, arrisque por as pessoas em perigo. De certeza que o departamento medico deles faria logo barulho se tivessem descoberto.

As melhoras para o homem.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esquecendo os testes negativos ou positivos.

Estando em contacto directo com vários casos de Covid e com sintomas, não se deveria estar logo em isolamento? Mesmo sem testes?

Estas regras especiais do futebol são ridículas. O futebol anda a brincar com isto, clubismos á parte.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,963
5,923
Bragança
As melhoras ao JJ...é uma personagem que nada tem a ver com a lampiursagem comum. É melhorzito que eles.
PS: Só tenho pena que tenha seguido o conselho do Melão e para descobrir o vírus tenha de ter feito o teste anal como os chineses.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As melhoras ao JJ...é uma personagem que nada tem a ver com a lampiursagem comum. É melhorzito que eles.
PS: Só tenho pena que tenha seguido o conselho do Melão e para descobrir o vírus tenha de ter feito o teste anal como os chineses.
Eu desejo as melhoras ao JJ como desejo a todos os seres humanos, não por ele ser melhor ou pior que os outros. E todos nós sabemos que ele como pessoas não é grande coisa, as pessoas esquecem rápido o que ele ainda fez no Dragão por exemplo.

Em relação aos testes negativos e esta nova variante... não me fodam. Até parece que não sabem com quem estamos a lidar (não estou a falar do jj, mas sim do benfica num todo).
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Uma coisa temos certeza, houve um surto naquele clube, tamanha é a lista de infetados, que nem o presidente escapou... Portanto houve de certeza desleixo completo por parte desse clube!
Neste momento esse clube deveria entrar em quarentena para não correr o risco de infetar os outros jogadores e clubés adversários. Se nós desconfiamos seriamente que há maroscas em testes anti doping, não duvidava nada que nesse clube houvessem assintomáticos e estes assobiassem para o lado. O problema é que lhes pode neste momento rebentar uma bomba nas mãos. Tudo o que vem desse clube é aldrabado, e pelo que todos já vimos não olham a meios para atingir fins...
 
  • Like
Reações: Regod e apostador87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que levanta alguma dúvida é o facto de ter ido fazer testes com suspeitas de "infecção pulmonar".
Com cara***, então se o homem passou a conferência de imprensa a tossir, porque raio tiveram medo de dizer que se suspeitava de covid?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
Nao foi o Sergio Conceição que tb andou com sintomas de gripe e os testes deram sempre negativo?

Ca para mim o "Mister JJ" foi o responsável por todos os casos quer no nosso clube quer no benfas, ele deve ser dos poucos que tem contacto com todos os elementos da estrutura/jogadores do Benfas e com ligação ao nosso clube devido ao jogo no Dragao.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Uma coisa temos certeza, houve um surto naquele clube, tamanha é a lista de infetados, que nem o presidente escapou... Portanto houve de certeza desleixo completo por parte desse clube!
Neste momento esse clube deveria entrar em quarentena para não correr o risco de infetar os outros jogadores e clubés adversários. Se nós desconfiamos seriamente que há maroscas em testes anti doping, não duvidava nada que nesse clube houvessem assintomáticos e estes assobiassem para o lado. O problema é que lhes pode neste momento rebentar uma bomba nas mãos. Tudo o que vem desse clube é aldrabado, e pelo que todos já vimos não olham a meios para atingir fins...
Não é que o Staff técnico e aqueles que estão no banco durante os jogos já todos tinham acusado Covid-19 e o Jasus, o único que está sem máscara naquele espaço, estava sempre negativo?
Onde estaria a origem do surto?
Não seria o Jasus um FALSO NEGATIVO e ser ele a origem?
Comos sempre. daqueles lados, tudo é suspeito e obscuro.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,538
11,791
28
Nao foi o Sergio Conceição que tb andou com sintomas de gripe e os testes deram sempre negativo?

Ca para mim o "Mister JJ" foi o responsável por todos os casos quer no nosso clube quer no benfas, ele deve ser dos poucos que tem contacto com todos os elementos da estrutura/jogadores do Benfas e com ligação ao nosso clube devido ao jogo no Dragao.
O Sergio parece que ainda anda com sintomas de gripe , será que nao será algo mais ? É que ele no dragão pegou se com o JJ e estiveram em contacto muito próximo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,689
12,254
Nao foi o Sergio Conceição que tb andou com sintomas de gripe e os testes deram sempre negativo?

Ca para mim o "Mister JJ" foi o responsável por todos os casos quer no nosso clube quer no benfas, ele deve ser dos poucos que tem contacto com todos os elementos da estrutura/jogadores do Benfas e com ligação ao nosso clube devido ao jogo no Dragao.
Esta é também a minha ideia... o homem foi dando falsos negativos e foi espalhando o bicho.
 
  • Like
Reações: D10s

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começo é a achar que os testes são certos como o caraças. O nosso treinador tb anda com gripe ja faz bastantes dias espero q não seja a mesma merda. A pandemia esta mesmo forte fonix. Cuidem-se!
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,292
5,082
Antes de mais, as melhoras para o senhor Jorge Jesus, com a saúde não há rivais, estamos todos no mesmo barco. Depois perguntar o seguinte, ele já não tinha estado infectado no Brasil ou a minha memória está a fracassar?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,963
5,923
Bragança
Ainda há pessoas que demonstram confusão mental, como um dos sintomas. O que não é fácil detetar no JJ, ele que está eternamente confuso. Praticamente inventou a confusão mental. Outro contra, ao seu diagnóstico portanto.