Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Caso continue, espero que imponha como condição ter todos a remarem para o mesmo lado, sem o CIRCO habitual do defeso, que lhe dêem um plantel equilibrado e de grande qualidade e que se comprometa a deixar a teimosia de lado. É preciso corrigir aspetos como a equipa não saber gerir o tempo com bola. E que também imponha que o presidente ou outra figura venha dar a cara para defender o clube.

Caso saia vejo-os mais rapidamente a contratar o Lage do que o Pepa.
O Lage? Nossa senhora...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Caso continue, espero que imponha como condição ter todos a remarem para o mesmo lado, sem o CIRCO habitual do defeso, que lhe dêem um plantel equilibrado e de grande qualidade e que se comprometa a deixar a teimosia de lado. É preciso corrigir aspetos como a equipa não saber gerir o tempo com bola. E que também imponha que o presidente ou outra figura venha dar a cara para defender o clube.

Caso saia vejo-os mais rapidamente a contratar o Lage do que o Pepa.

Para todos remarem é preciso um Diretor Desportivo, Um Presidente e SC que não se chateie com quem fale em nome do clube.

Caso fique, SC que deixe de ser a florzinha de estufa que demonstra ser perante as criticas e, pelo contrário, reflita sobre elas e tire as devias ilações de forma a melhorar o trabalho que desenvolve.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,694
Conquistas
1
Eu acho que o problema não é o treinador, nem são os jogadores, nem é a administração...

Eu acho que o problema é que não ganhamos...

• Like
Reações: 8down

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,694
Conquistas
1
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
Eu acho é que se o SC não ganhar nada este ano... e ficar em terceiro no campeonato... não vai ter grande mercado...

Vai ter de ir pra Grécia ou Nantes se o quiserem de volta... ou para as Arábias

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,405
8,787
Não. Quero que tu te lembres.

Vai ver que plantel tinhas. Que orçamento. Compara com os rivais. Vê se foi um milagre.
Bem, tenho de dar o braço a torcer. A nossa equipa era até muito forte. O banco era fraquito mas a equipa titular era muito forte. De qualquer forma, os rivais também eram bem mais fortes...

A nossa liga esta a perder qualidade

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
Eu acho é que se o SC não ganhar nada este ano... e ficar em terceiro no campeonato... não vai ter grande mercado...

Vai ter de ir pra Grécia ou Nantes se o quiserem de volta... ou para as Arábias
Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,694
Conquistas
1
Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.
Sabes o que era giro...

O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Para todos remarem é preciso um Diretor Desportivo, Um Presidente e SC que não se chateie com quem fale em nome do clube.

Caso fique, SC que deixe de ser a florzinha de estufa que demonstra ser perante as criticas e, pelo contrário, reflita sobre elas e tire as devias ilações de forma a melhorar o trabalho que desenvolve.
Isto!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,145
44,848
Conquistas
7
109
Os gajos da Lazio correm muito?
lá estás tu com essa do correr...

“Without the ball these players are top quality,” he told Monday Night Football. “I try to convince them to run like the most humble team in the world.

“If they don’t do that they don’t play - they sit beside me on the bench. I can forgive everything - but if they don’t run, they don’t play.

“You have to run in football. People say a lot of things. Our physicality is always good. That is one of our secrets - more than tactics, spirit. you try to run.”

adivinha lá quem disse isto...
?

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,694
Conquistas
1
lá estás tu com essa do correr...

“Without the ball these players are top quality,” he told Monday Night Football. “I try to convince them to run like the most humble team in the world.

“If they don’t do that they don’t play - they sit beside me on the bench. I can forgive everything - but if they don’t run, they don’t play.

“You have to run in football. People say a lot of things. Our physicality is always good. That is one of our secrets - more than tactics, spirit. you try to run.”

adivinha lá quem disse isto...
?
Platão?