Para quem estava ainda há pouco a ponderar por mamas de silicone o amigo está numa de extremosEu... se calhar... vou antes vender droga...
Isso soa muito abichanado
Para quem estava ainda há pouco a ponderar por mamas de silicone o amigo está numa de extremosEu... se calhar... vou antes vender droga...
Isso soa muito abichanado
Se eu tivesse um pipi claro...Para quem estava ainda há pouco a ponderar por mamas de silicone o amigo está numa de extremos
Eram os pêlos no braço.Isso foi noutro tópico... que colocaram a foto da advogada do Brasil do JJ... e o pessoal começou a dizer que pelo braço conseguiam fazer ilações de não sei bem oke
Isso nos dias de hoje também se arranjaSe eu tivesse um pipi claro...
Mas não tenho...
Talvez daqui a uns anitos... de momento... gosto de coça losIsso nos dias de hoje também se arranja
É o que está a bombar no momento. Imagine que conseguíamos enganar o algoritmo e fazer com que a tendência da semana fosse o seu perfil... As marcas começavam a mandar propostas...O que são trends exactamente?
Passa a coça-la.Talvez daqui a uns anitos... de momento... gosto de coça los
Isso produção musical é con o Siska.É o que está a bombar no momento. Imagine que conseguíamos enganar o algoritmo e fazer com que a tendência da semana fosse o seu perfil... As marcas começavam a mandar propostas...
Olhe um exemplo de um cliente meu...
Quem é o pai? Acusem-se caralho
Eu vou considerar... e se calhar depois digo alguma coisaPassa a coça-la.
A comichão é um sentimento igual em todos os seres humanos.
Será que o antero tem alguma percentagem desse bebé?
O gajo que compôs o hino nacional é teu cliente?É o que está a bombar no momento. Imagine que conseguíamos enganar o algoritmo e fazer com que a tendência da semana fosse o seu perfil... As marcas começavam a mandar propostas...
Olhe um exemplo de um cliente meu...
Se a coisa não for muito diferente dos vizinhos se calhar o ADN é partilhado por uns quantosSerá que o antero tem alguma percentagem desse bebé?
Um filho do Varandas com uma nadadora...Será que o antero tem alguma percentagem desse bebé?
Eu produzo numa onda mais "The Weeknd".Isso produção musical é con o Siska.
Eu no máximo rapo os pelos do peito
Aí faria sentido cortar os tomates pros agudosEu produzo numa onda mais "The Weeknd".
Ias rebentar com tudo.
Eu sou o RonaldoO gajo que compôs o hino nacional é teu cliente?![]()
Então se sair um nuno santos ninguém irá ficar surpreendido.Se a coisa não for muito diferente dos vizinhos se calhar o ADN é partilhado por uns quantos
Estava a falar do instrumental. Tu cantas com a voz que deus te deu e com as dicas do Pedroto para o visual.Aí faria sentido cortar os tomates pros agudos