Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Não pode jogar em lado nenhum. A ala não serve, no meio não serve. O problema é sempre a posição, nunca é a atitude.
Curioso que jogou em todas as posições menos na dele, e ainda mais curioso é que o predicado que mais interessa para os iluminados é que corra muito, like the wind

Se calhar faz falta um Jesualdo, you know, daqueles treinadores que sabem o que fazem para potenciar os jogadores...

E ainda queriam cá o James no verão....que comédia

• Like
Reações: Vinha e miguel1000
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Quanto a posição 8... Se não me engano e se não me falha a memória...

UEFA Youth League final pelo menos
Mbor
Fábio
Romário
J Mário
Fábio
Angel

Fábio jogou a 8 e João Mário a extremo esquerdo...

Faltou lhes atitude e vai algum tempo que o Fábio lhe falta garra e atitude. Já que fazem a comparação vejam o Bernardo Silva hoje. A intensidade o vir buscar bola entre centrais etc.

Na entrevista ao Record o Sérgio falou muito bem sobre o Fábio.

Provavelmente o jogador mais evoluído tecnicamente do porto do plantel. Só que se não tem intensidade faz um passe de 30m e fica a 30m do centro do jogo. Tem que anular esse espaço.

Aprende esforça te e vais ser craque.

O melhor e muito mais intensidade e atitude. Sabes que o mister tem razão

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso que jogou em todas as posições menos na dele, e ainda mais curioso é que o predicado que mais interessa para os iluminados é que corra muito, like the wind

Se calhar faz falta um Jesualdo, you know, daqueles treinadores que sabem o que fazem para potenciar os jogadores...

E ainda queriam cá o James no verão....que comédia
Curioso que o tal super Jesualdo na altura preferia apostar no tosco mas que corria muito Tomas Costa em detrimento dos pés de veludo do Diego Valeri.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Quanto a posição 8... Se não me engano e se não me falha a memória...

UEFA Youth League final pelo menos
Mbor
Fábio
Romário
J Mário
Fábio
Angel

Fábio jogou a 8 e João Mário a extremo esquerdo...

Faltou lhes atitude e vai algum tempo que o Fábio lhe falta garra e atitude. Já que fazem a comparação vejam o Bernardo Silva hoje. A intensidade o vir buscar bola entre centrais etc.

Na entrevista ao Record o Sérgio falou muito bem sobre o Fábio.

Provavelmente o jogador mais evoluído tecnicamente do porto do plantel. Só que se não tem intensidade faz um passe de 30m e fica a 30m do centro do jogo. Tem que anular esse espaço.

Aprende esforça te e vais ser craque.

O melhor e muito mais intensidade e atitude. Sabes que o mister tem razão
Jogávamos com 3 médios...atualmente são 2 na A. O esquema da youthleague era completamente diferente do de hoje.

• Like
Reações: Vinha
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Jogávamos com 3 médios...atualmente são 2 na A. O esquema da youthleague era completamente diferente do de hoje.
Esquema diferente sem dúvida... Mas a posição não é assim tão estranha. O Romário jogava mais a frente coisa que o Corona hoje também fez.
Faltou atitude. Tem que ter mais intensidade e aí poderá ser um caso sério...
Obrigado pelo teu feedback abraço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,164
215,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esquema diferente sem dúvida... Mas a posição não é assim tão estranha. O Romário jogava mais a frente coisa que o Corona hoje também fez.
Faltou atitude. Tem que ter mais intensidade e aí poderá ser um caso sério...
Obrigado pelo teu feedback abraço
Sinceramente, a diferença mais relevante no esquema não é para a frente, é para trás

O Mor segurava muito o meio
Hoje o Fábio jogou mal que dói mas o colega do meio campo foi igual ou pior

S

Sidious

Guest
Ele era 8 a minha memoria ainda é boa felizmente.

Mas ja agora, para ti a posiçao ideal do Fabio Vieira é o quê?
Acho que é bastante evidente que o Fábio é 10

Quanto muito pode vir a ser um 8, mas para isso precisava de quem o soubesse trabalhar e não um professor que trata os médios como cães de caça

• Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que é bastante evidente que o Fábio é 10

Quanto muito pode vir a ser um 8, mas para isso precisava de quem o soubesse trabalhar e não um professor que trata os médios como cães de caça
Ou seja no nosso clube toda a gente é altamente burra. Tantos anos no clube e ninguem se lembrou que ele é um 10 ja que ninguem o meteu ali.

D

Dragon_92

Guest
Obviamente que hoje o Fábio Vieira jogou fora da posição.

Não pode nunca jogar no duplo pivot. Na tática do SC a função melhor para ele é a que o Otávio normalmente desempenha...

Este jogador ganharia bastante num modelo de 3 médios, e isto ficou provado nos juniores. Por isso desconfio que nas mãos do SC nunca conseguiremos tirar o máximo rendimento dele, pela incapacidade do treinador em formar um modelo credível com 3 médios.

Estar a colar esta exibição à qualidade do jogador (que já demonstrou) é ridículo.

• Like
Reações: Vinha e diogogr22