Não pode jogar em lado nenhum. A ala não serve, no meio não serve. O problema é sempre a posição, nunca é a atitude.Fábio Vieira a trinco 2022
É por já o moço a puxar ferro
Este não jogou na sua posição.Não jogou um caralho mas o João Mário vai continuar a ser o patinho feio.
Curioso que jogou em todas as posições menos na dele, e ainda mais curioso é que o predicado que mais interessa para os iluminados é que corra muito, like the windNão pode jogar em lado nenhum. A ala não serve, no meio não serve. O problema é sempre a posição, nunca é a atitude.
Curioso que o tal super Jesualdo na altura preferia apostar no tosco mas que corria muito Tomas Costa em detrimento dos pés de veludo do Diego Valeri.Curioso que jogou em todas as posições menos na dele, e ainda mais curioso é que o predicado que mais interessa para os iluminados é que corra muito, like the wind
Se calhar faz falta um Jesualdo, you know, daqueles treinadores que sabem o que fazem para potenciar os jogadores...
E ainda queriam cá o James no verão....que comédia
Jogavam exactamente na mesma posição....oh waitCurioso que o tal super Jesualdo na altura preferia apostar no tosco mas que corria muito Tomas Costa em detrimento dos pés de veludo do Diego Valeri.
Jogávamos com 3 médios...atualmente são 2 na A. O esquema da youthleague era completamente diferente do de hoje.Quanto a posição 8... Se não me engano e se não me falha a memória...
UEFA Youth League final pelo menos
Mbor
Fábio
Romário
J Mário
Fábio
Angel
Fábio jogou a 8 e João Mário a extremo esquerdo...
Faltou lhes atitude e vai algum tempo que o Fábio lhe falta garra e atitude. Já que fazem a comparação vejam o Bernardo Silva hoje. A intensidade o vir buscar bola entre centrais etc.
Na entrevista ao Record o Sérgio falou muito bem sobre o Fábio.
Provavelmente o jogador mais evoluído tecnicamente do porto do plantel. Só que se não tem intensidade faz um passe de 30m e fica a 30m do centro do jogo. Tem que anular esse espaço.
Aprende esforça te e vais ser craque.
O melhor e muito mais intensidade e atitude. Sabes que o mister tem razão
Outro.. ja esta a dever uns jogos ao banco sei la a quanto tempo.Para mim foram os que mais se destacaram no meio da treta que se jogou, Marega não o vejo jogar a 1 mês e é titular
Claro que sim. Não era a contrariar a tua.. so estava a dar a minha!Posso ter a minha opinião? Acho que esteve bem melhor que João Mário...
Esquema diferente sem dúvida... Mas a posição não é assim tão estranha. O Romário jogava mais a frente coisa que o Corona hoje também fez.Jogávamos com 3 médios...atualmente são 2 na A. O esquema da youthleague era completamente diferente do de hoje.
Sinceramente, a diferença mais relevante no esquema não é para a frente, é para trásEsquema diferente sem dúvida... Mas a posição não é assim tão estranha. O Romário jogava mais a frente coisa que o Corona hoje também fez.
Faltou atitude. Tem que ter mais intensidade e aí poderá ser um caso sério...
Obrigado pelo teu feedback abraço
Pois pois à falta de melhor responde-se o que se tem mais à mao.Jogavam exactamente na mesma posição....oh wait
Ele era 8 a minha memoria ainda é boa felizmente.
Acho que é bastante evidente que o Fábio é 10Ele era 8 a minha memoria ainda é boa felizmente.
Mas ja agora, para ti a posiçao ideal do Fabio Vieira é o quê?
Ou seja no nosso clube toda a gente é altamente burra. Tantos anos no clube e ninguem se lembrou que ele é um 10 ja que ninguem o meteu ali.Acho que é bastante evidente que o Fábio é 10
Quanto muito pode vir a ser um 8, mas para isso precisava de quem o soubesse trabalhar e não um professor que trata os médios como cães de caça
Se o colega dizOu seja no nosso clube toda a gente é altamente burra. Tantos anos no clube e ninguem se lembrou que ele é um 10 ja que ninguem o meteu ali.