Nao gostei do 11 inicial. O Joao Mario a esquerda ate estava a resultar mas o fabio vieira num meio campo a 2 foi um buraco. O rapaz nao tem dimensao fisica para aquilo e foi sofrivel. Marega foi mais uma vez completamente inutil. Durante o jogo soltei uma gargalhada porque me lembrei de um comentario aqui no forum a questionar porque e que o essencial nunca salta, nunca disputa uma bola pelo ar... E realmente o gajo nao salta! Nunca! E mais um daqueles misterios.
Com plantel cheio de buracos, mas decisoes e substituicoes do treinador e o regime a enrabar-nos a forca toda para mostrar quem manda acho que a epoca esta perdida... Podia sonhar com um brilharete contra a Juventus mas esta equipa nao tem capacidade para isso, vamos levar uma tareia dos italianos. Vai ser mais uma champions a acabar com uma humilhacao.
Com plantel cheio de buracos, mas decisoes e substituicoes do treinador e o regime a enrabar-nos a forca toda para mostrar quem manda acho que a epoca esta perdida... Podia sonhar com um brilharete contra a Juventus mas esta equipa nao tem capacidade para isso, vamos levar uma tareia dos italianos. Vai ser mais uma champions a acabar com uma humilhacao.