Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.