Também já o disse aqui antes (alguns até se riram) o SC ainda vai disputar um campeonato numa das principais 5 ligas europeias.O SC na Premier League onde a maioria das equipas joga o jogo pelo jogo era menino para ser campeão pegando num dos big 6
E não estou a exagerar
Não disse mentira nenhumaMister a dar-nos gozo na conferência![]()
X2Não disse mentira nenhuma
E faço mea culpa que o mandei foder quando vi o Marega no 11![]()
Pois, mas a verdade é que a primeira parte do Marega hoje foi totalmente atroz... deu dois bons toques na bola hoje, a receção e o remate no lance do golo, de resto...Mister a dar-nos gozo na conferência![]()
Ele sabe! Insiste só para nos axincalharPergunta sobre redes sociais -> Sérgio: "Devem estar a dizer que sou o pior do treinador do mundo por meter o Marega!"
EHEHEHEHE![]()
Eu pedi a sua substituição ainda na 1a parte!Pois, mas a verdade é que a primeira parte do Marega hoje foi totalmente atroz... deu dois bons toques na bola hoje, a receção e o remate no lance do golo, de resto...
Eu até sempre defendi que o Marega é um jogador que tem as suas valências e utilidade em determinados momentos/jogos, mas nestes últimos dois anos, e estes últimos jogos... não tem defesa quando se olha pra o banco e vemos lá alguns nomes.
o fórum não deveria tolerar este tipo de afirmação sobre o nosso treinadorTreinadorzeco incompetente demente teve foi sorte hoje 🤌
Estava a ser irónico colega, concordo plenamente contigo, mas isso repetiu-se n vezes nas ultimas semanaso fórum não deveria tolerar este tipo de afirmação sobre o nosso treinador
É ironiao fórum não deveria tolerar este tipo de afirmação sobre o nosso treinador
Obviamente que sim, por mim até logo a seguir ao golo tinha saído. Primeira parte má, nem sequer no processo defensivo esteve tão bem como podia, mas aí já é devido ao cansaço (que é óbvio nele e no Taremi).Eu pedi a sua substituição ainda na 1a parte!
O golo não muda nada.
Estava a ser - 1
Feliz pelo golo, porque os golos deles são nossos! Mas tem sido uma nulidade completa.
Era o que faltava lá por marcar 1 único golo já é o maior. Não!