Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não sabemos defender.
Não sabemos atacar.
Não sabemos guardar a bola.
Não sabemos marcar bolas paradas.
Sabemos pressionar a saída de bola...

Não entendo o trabalho que se faz durante a semana.

• Like
Reações: castrius

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,600
7,006
Jogar com 2 médios apenas sem o Otávio em campo para fazer as compensações é uma valente estupidez. Deu cagada com o Boavista, ia dando de novo hoje.
Vai tentar de novo com Uribe e Grujic a ver se a culpa é dos médios ou da inferioridade numérica?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,909
24,778
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Viste a nossa transição defensiva mister?

Ah oops já não é a primeira nem segunda nem terceira nem......

Qualquer equipa deste campeonato nos banaliza no contra ataque.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,167
9,237
Não sabemos defender.
Não sabemos atacar.
Não sabemos guardar a bola.
Não sabemos marcar bolas paradas.
Sabemos pressionar a saída de bola...

Não entendo o trabalho que se faz durante a semana.
Infelizmente, segue à risca a forma de treinar do seu "mestre". Com arrogância e teimosia, um caos tático que desprivilegia o meio campo e expõe a defesa. Enquanto a coisa funciona na base da motivação e no limite dos indíces físicos, vai conseguindo resultados. Quando isso desaparece, o que fica é uma falta de rigor e métodos que não podem existir no futebol de topo.

Longe de o querer longe, falta-lhe humildade para aprender e leitura de jogo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,049
5,542
Olimpo
Percebo que seja uma questão delicada para o Sérgio a questão do Francisco mas o que tem de ser, tem de ser mesmo. Obviamente que o Francisco é um jogador diferenciado e era isso que este jogo estava a pedir, alguem que pegue na bola e assuma sem medos, o Francisco devia ter entrado logo no intervalo, eu teria feito tal como no jogo contra o Boavista, saía Manafa e ala direita passava a ser Corona e Francisco.

O Sérgio nao pode ter receios, o Francisco é um craque e se tiver de ser titular ou entrar primeiro que os outros todos, que seja, não por ser filho de quem é, é porque de facto o miudo resolve jogos, resolveu este e só nao resolveu frente ao Boavista porque nao deixaram.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Enquanto não se jogar com inteligência e não só com o coração... fazer um jogo de verdadeira equipa e não do que cada um pode fazer... ganhar o jogo na primeira parte.... saber como ferir a equipa adversária, ou seja por a nu as suas debilidades e quando se corrigem criar novas... gerir o jogo com firmeza do que se está a fazer... jogar mais junto para criar superioridade... não fazer um jogo previsível de jogo para jogo... entre outras coisas vamos estar mal... não devemos estudar só o adversário mas também fazer uma introspectiva de como melhorar e dar competitividade a cada momento e setor no terreno... isto é o meu sentimento/análise depois de ver jogos seguidos...

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr. Sérgio Conceição tem efetuado globalmente um trabalho notável, contudo o nosso jogo não pode continuar a ser tão previsível ou um deserto de ideias, para além de uma gritante instabilidade, por isso caso continue creio que seria benéfico tanto o nosso treinador como o F.C.Porto a integração na equipa técnica de João Brandão ou Vítor Matos, no intuito de melhorar a nossa fluidez de jogo e aproveitar de outra forma o talento que temos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,356
2,794
Para mim errou em tirar o Sérgio Oliveira. Por sorte houve o penalti e o Diós Marche!

Para além do erro já autodestrutivo de insistir em Marega! Já cheguei ao inimaginável de preferir o Toni Martinez em vez do Marega.

Espero que não haja nada com o Evanilson, e que esteja em condições de jogar (...eu a sonhar) com os Viscondes....

Mas eu sou dos "Renova Conceição", mas não posso de deixar de criticar quando acho que erra. Ele não é influenciavel, mas a critica num determinado sentido, quando quase unanime, não o deveria insistir em sentido contrário como fosse influenciável. Ser flexivel é sinal de inteligência. Não confundir teimosia com outros adjectivos.

• Like
Reações: caxas72

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,674
2,848
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
So uma pessoa muito crente é que pode acreditar que ainda podemos ser campeoes,nao a jogar assim.
Mesmo que ganhemos ao scp,sao 7 pontos e ate podiam ser recuperaveis mas para isso seria preciso jogar muito mais que isto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,147
21,168
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogar e tal é o que é, não vamos virar Barça do Guardiola do nada

Só dizer que gostei das substituições e que fiquei MUITO surpreendido com o Sérgio
1-1, jogo crucial, tira Marega e Sérgio para meter 2 gajos mais criativos com bola, fiquei admirado
E o resultado prático disso?

Um penalti caído do céu aos 90 após 3 oportunidades flagrantes do Marítimo...

Mais uma vez mais sorte que juízo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jogar e tal é o que é, não vamos virar Barça do Guardiola do nada

Só dizer que gostei das substituições e que fiquei MUITO surpreendido com o Sérgio
1-1, jogo crucial, tira Marega e Sérgio para meter 2 gajos mais criativos com bola, fiquei admirado
Eu não consigo elogiar as substituições porque é ainda depois delas que o Marítimo não chega ao 2 1 por muita felicidade da nossa parte. Aliás, o jogo manteve-se partido depois das substituições e na minha opinião há aqui responsabilidade do SC que continua a descurar o meio campo na hora de mudar alguma coisa no jogo.

• Like
Reações: NightCrawler