Cartel do regime (Organização Criminosa)

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,416
3,258
Recomendo muito a verem o Duelos de ontem, na Sporttv +, com o Cancella de Abreu e o Moura dos Santos.

Acompanho programas de comentário desportivo há anos mas este foi uma autêntica ode à aliança verde e vermelha contra o FC Porto.

O Moura dos Santos esteve absolutamente intratável ontem contra nós. Ódio, insinuações, enfim.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
já vem desde há muito os problemas internos do boifica. já o falei aqui diversas vezes ao longo dos últimos meses.

existe sim uma guerra fria "interna" pela sucessão do "trono".

existem, como é natural, pessoas dentro do clube que são boifiquistas e não podem com o que se tem vindo a passar.

muita gente abandonou e muita irá abandonar o clube. uns porque não aguentam o clima de cortar à faca outras porque já se posicionam para não serem coladas ao regime do orelhas.
__

a equipa técnica do boifica foi enganada. esperavam encontrar uma coisa e descobriram outra. um clube em desagregação interna, com guerrilhas e sem rumo.

um domingos soares de oliveira em contraciclo com as vontades alucinantes do orelhas.

departamento de comunicação à noia.

um jj muito desiludido com o que lhe deram, mas principalmente a estrutura decrépita e com o facto de não lhe darem margem de manobra para alterar seja o que for.

jj encontrou muitos anticorpos à sua chegada ao boifica. falhar a champions foi a machadada final para ser, ele e a sua equipa técnica, mal vistos dentro do seio do clube.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Recomendo muito a verem o Duelos de ontem, na Sporttv +, com o Cancella de Abreu e o Moura dos Santos.

Acompanho programas de comentário desportivo há anos mas este foi uma autêntica ode à aliança verde e vermelha contra o FC Porto.

O Moura dos Santos esteve absolutamente intratável ontem contra nós. Ódio, insinuações, enfim.
eu não recomendo. vão ficar mal dispostos..

só se for para repararem no jaime a ler a cartilha e insinuar que o Rúben Macedo fez penalty propositadamente.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,616
3,774
eu não recomendo. vão ficar mal dispostos..

só se for para repararem no jaime a ler a cartilha e insinuar que o Rúben Macedo fez penalty propositadamente.
Precisamente. Mas o que ainda me irrita mais é a falta de resposta da nossa parte, tanto a nível institucional como a resposta onde lhes doí mais que é no relvado.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,664
2,365
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembrar apenas que muitos por aqui o viam como o único treinador capaz de tomar o nosso leme... Sem colinho vale zero, forte apenas tácticamente, um desastre em tudo o resto do futebol... Escolheu jogadores a peso de ouro e futebol é zero.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,945
40,996
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
CUm CARALHOOOOOOOO.... A parvalorem não tinha algo a ver com o Don Corrupto Orelhas ?????
Olhem quem é o dono do Avião da Coca....
Ou seja os donos do avião que iria transportar 500 quilos de cocaína do Brasil para Portugal são Luís Filipe Vieira, Tiago Vieira e Nuno Gaioso, estranho como o estado português permite que estes bandidos continuem á solta e impunes. Será que António Costa está comprado ou não tem coragem para colocar na ordem os seus amiguinhos?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Querem perceber porque é que o Costa e o resto da família não pega no Vieira?

Vejam a cena do casamento d'O Padrinho! A resposta está lá.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,484
15,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja os donos do avião que iria transportar 500 quilos de cocaína do Brasil para Portugal são Luís Filipe Vieira, Tiago Vieira e Nuno Gaioso, estranho como o estado português permite que estes bandidos continuem á solta e impunes. Será que António Costa está comprado ou não tem coragem para colocar na ordem os seus amiguinhos?
Não percebi que não consigo ler o artigo inteiro. Eles são os donos da tal OMNI? É isso?
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
292
338
Eu, culpado me assumo.

Era um dos que apoiava a vinda do JJ, que o via com bons olhos...
Sim, foi muito colinho à mistura e sim, foi uma junção de vários fatores que o permitiram ter sucesso no passado, como ter um lote de muito bons jogadores subvalorizados por incompetência de antecessores. No entanto, e apesar de ser uma personagem execrável, punha as equipas a jogar bom futebol, de ataque e vistoso, isso ninguém pode negar!

Neste momento é uma sombra do que foi, a cara dele parece a de um puto à semana com pais rigorosos: escola, TPC, cama. Nada de "bonequinhos na TV", PlayStation, redes sociais, ...

Das duas uma:
-precisa de um projecto que o realize de novo porque não encontrou o que esperava no regresso e desanimou;
-a idade não perdoa e está na altura de se reformar.


Posto isto, que fique no esterco com o traficante por muitos anos, nós agradecemos!



Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk