É exatamente isto onde eu no diferendo com o SC e o jogo do Boavista escrevi.Eu critico o jogador que se dentro da melhor posição não render.
Se o colocam em todo lado menos na sua posição onde pode render mais obviamente vou criticar quem o faz
Sim, por um lado o Fábio se quer ser jogador do Porto, se lhe deram missões defensivas como duplo pivot tinha de dar tudo e não marcar com os olhos como fez n vezes incluído o 2 a zero.
Sim, o Sérgio Conceição tinha de ter a humildade de dizer que se enganou e no quê!!!! Não é dizer que se enganou no jogador. É dizer que não colocou as peças onde deviam. Isso inclui ter colocado o Fábio como duplo pivot, e ter " queimado" o João Mário ao colocá-lo à esquerda e não corrigir o jogo inteiro até à substituição , porque à direita já é para mim um valor mais que seguro. Qualidade , velocidade e compromisso a defender. Velocidade ( mesmo que seja de rapidez de decisão) e compromisso a defender , características que Fábio Vieira está a léguas. Ok, tem outras coisas melhores, mas não tem 2 essenciais para ser titular.