Não me interessa , digo isto com toda a honestidade, se o Sérgio será o treinador na próxima época nem me interessa quem será o seu sucessor. Nem gosto de falar em ingratidão cada um é o que é tenho 46 anos estou no futebol desde os meus 9 anos 15 como futebolista profissional. Mesmo sendo profissional 100% nunca escondi o meu amor ao clube e joguei em sitios que o melhor seria ocultar, "comprei " guerras nos balneários esquecendo me ás vezes que isso nao era bom para mim. Soube sempre separar as coisas portista 1000% mas igualmente 1000% profissional era de um tempo que nao havia redes sociais não existiam adeptos de pacotilha adeptos de ondas mas sobretudo sobredotados para a função de treinador onde a às vezes mistura se as criticas com o insulto. Leio tanta barbaridade aqui é malta a pedir treinadores este é que é bom porque aposta na formação o outro é que é bom porque é o mestre do tiki taka e muda se as vontades e os gostos como quem saboreia uma sobremesa. Podem discordar mas esta nova vaga de adeptos Portistas estão cada vez mais parecidos para não dizer iguais aos lampiões. É só ler o que eles escrevem. Sou Portista serei sempre Portista mas identifico me zero com esta nova geração de Portistas quem for da minha idade ou mais velho acho que entendem porque digo isto. Vou acabar como comecei não me interessa para nada quem será o próximo treinador.