São coisas do futebol e agora sem público nos estádios ouve se tudo o que é dito nos bancos de suplentes o que se passou ontem com público no estádio não acontecia nada pois o barulho dos mesmos abafava os insultos dirigidos de banco para banco. Não foi bonito de se ver não foi mas eu como ex jogador compreendo estas reacções e por mais que se peça controle emocional é muito dificil. Conheço bem o Paulo Sérgio foi meu colega e meu treinador posso dizer que sou amigo dele e não o vou crucificar pelas atitudes que teve como faço o mesmo em relação ao Sérgio agora ja sabemos que os fdp da bola e companhia aproveitam estes momentos todos para nos achincalhar. Já enviei mens para o Sergio não falar mais para estes fdp sabemos que é contra tudo e contra todos hoje e sempre. Continuar o nosso caminho e esses fdp que vão para a puta que os pariu eu quando jogava também fervia em pouca água mas raramente levei cartões mas quando era para defender o meu emblema crl ia tudo à frente pro crl mais os meninos de coro principalmente neste pais cheio de hipócritas e de gente sem carácter.