Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acham que se não houvesse compromisso para renovação de ambas as partes o Presidente vinha dizer o que disse no Porto Canal?

Acho que é uma questão de dias/semanas até ser formalizado o acordo.
A menos que haja alguma proposta irrecusável de Itália que o faça mudar de ideias.

• Like
Reações: MONDragão

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
"O plano de sedução de Pinto da Costa resultou em cheio e Sérgio Conceição, sabe A BOLA, vai mesmo renovar contrato com o FC Porto e beneficiar, ele e a sua equipa técnica, de um substancial aumento salarial. Mas não foi o dinheiro o principal desbloqueador de um processo que caminha para o seu epílogo: o treinador do FC Porto, que recentemente passou a ser representado por Jorge Mendes, tinha em carteira propostas muito interessantes do ponto de vista financeiro de equipas que facilmente podiam pagar-lhe o dobro ou até o triplo do salário que aufere nos azuis e brancos."

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acredito que a sua renovação será anunciada na data ou no período que der mais jeito a ambas as partes, agora existe muita coisa em jogo, nomeadamente assegurar no mínimo o segundo lugar e o duplo confronto com o Chelsea, depois provavelmente haverá novidades.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,619
24,789
De acordo com o jornal “A Bolha”, já há um princípio de entendimento pra renovação com Conceição, a receber um aumento significativo no seu ordenado!!
Este jornaleco adianta que apesar de outras ofertas muito mais vantajosas a nível financeiro, a vontade de Conceição é de ficar no NGC, tendo Jorge Mendes como seu agente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,837
29,796
Conquistas
1
Eu não percebi a notícia do jogo: SC em princípio renova...até prova em contrário...

Fds

• Like
Reações: fgomes

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,170
9,244
O Sérgio se enervar por um badalhoco passar o jogo todo a pressionar o arbitro e lhe chamar "anão" e mandar baixar a bola é um problema do crl. O Palhinha levar 5 amarelos, manter o amarelo mas não ter castigo, passando a ser o 1º jogador a ser castigado apenas ao 9º amarelo é normal. O Carnide dar camisolas e vinhaça aos árbitros no estado do adversário depois de ser beneficiado é normal.... Mas o Sérgio ser o Sérgio é que é um cancro do futebol português.

Aquela vontade de mandar toda esta gentalha das federações, dos conselhos de disciplina e paineleiros todos apanhar onde o sol não brilha! Nojo de Liguinha isto....

Opa eu não sou maior fã do Sérgio mas semana após semana levar com arbitragens encomendadas, campos inclinados e ver que há fatores externos a trabalhar em todos os nossos jogos.... também me saltaria a tampa bem mais vezes do que era suposto!!

Até digo mais, se aquele pançudo me chamasse anão (tenho exatamente a mesma altura do Sérgio, 1,74. Não sou um bacamarte mas também não sou nenhum anão) para além de pedir para devolver a bola que tinha escondida debaixo do casaco ainda era menino de lhe dar mesmo um tapa beiços. Era bonito? NÃO, NEM O PODERIA FAZER. Mas quem tem emoções à flor da pele não controla muito bem isto.
1,74? Dasse, anão!
Vá que és novo, ainda vais a tempo de crescer um pouco.

• Haha
Reações: Dias_21

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
A cada 1 que fala mal vem 5 que percebem muito mais da poda dizer maravilhas.

Sinceramente fico na dúvida em quem acreditar.
Tás quase como as amantes do gajo.....

Não costumas ver semana após semana a equipa de futebol de 11 do teu clube a jogar, mês após mês, de há 4 anos a esta parte??

A grande pergunta é: o que é que se vê ao fim de 4 anos de chutaria na bola??

Precisas que te venham dizer o que deves achar???

Foda-se......

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
De acordo com o jornal “A Bolha”, já há um princípio de entendimento pra renovação com Conceição, a receber um aumento significativo no seu ordenado!!
Este jornaleco adianta que apesar de outras ofertas muito mais vantajosas a nível financeiro, a vontade de Conceição é de ficar no NGC, tendo Jorge Mendes como seu agente.
Esta m3rda já está a descambar......

Notícias na BOLHA...., o FDP do Mendes feito com os BOIS de vermelho a mando do Traficante metido ao barulho....., Grande marosca a caminho.....

• Like
Reações: MartinsDragão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,543
53,967
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tás quase como as amantes do gajo.....

Não costumas ver semana após semana a equipa de futebol de 11 do teu clube a jogar, mês após mês, de há 4 anos a esta parte??

A grande pergunta é: o que é que se vê ao fim de 4 anos de chutaria na bola??

Precisas que te venham dizer o que deves achar???

Foda-se......
O que eu vejo é que neste momento deveríamos ser tricampeões a disputar taco a taco o tetra, em 4 anos 2 quartos de final e 1 oitavos de Champions, 2 Supertaças e 1 Taça.

É sorte e o burro sou eu.