O Record diz no site que a renovação (ainda?) não avançou. Que o SC ainda não deu o sim e não há novos desenvolvimentos.A Bola diz que o Conceição vai renovar.
O Record diz "SAD seduz Conceição a renovar"
Edit. Peça assinada pelo Vítor Pinto...
O Record diz no site que a renovação (ainda?) não avançou. Que o SC ainda não deu o sim e não há novos desenvolvimentos.A Bola diz que o Conceição vai renovar.
O Record diz "SAD seduz Conceição a renovar"
A cada 1 que fala mal vem 5 que percebem muito mais da poda dizer maravilhas.
Anda-se a fazer ao prato este.
Ui esta a arriscar um possível lugar no Carnide com comentários destes!
Aonde?Vamos!!!
Yup.
1,74? Dasse, anão!O Sérgio se enervar por um badalhoco passar o jogo todo a pressionar o arbitro e lhe chamar "anão" e mandar baixar a bola é um problema do crl. O Palhinha levar 5 amarelos, manter o amarelo mas não ter castigo, passando a ser o 1º jogador a ser castigado apenas ao 9º amarelo é normal. O Carnide dar camisolas e vinhaça aos árbitros no estado do adversário depois de ser beneficiado é normal.... Mas o Sérgio ser o Sérgio é que é um cancro do futebol português.
Aquela vontade de mandar toda esta gentalha das federações, dos conselhos de disciplina e paineleiros todos apanhar onde o sol não brilha! Nojo de Liguinha isto....
Opa eu não sou maior fã do Sérgio mas semana após semana levar com arbitragens encomendadas, campos inclinados e ver que há fatores externos a trabalhar em todos os nossos jogos.... também me saltaria a tampa bem mais vezes do que era suposto!!
Até digo mais, se aquele pançudo me chamasse anão (tenho exatamente a mesma altura do Sérgio, 1,74. Não sou um bacamarte mas também não sou nenhum anão) para além de pedir para devolver a bola que tinha escondida debaixo do casaco ainda era menino de lhe dar mesmo um tapa beiços. Era bonito? NÃO, NEM O PODERIA FAZER. Mas quem tem emoções à flor da pele não controla muito bem isto.
Tás quase como as amantes do gajo.....A cada 1 que fala mal vem 5 que percebem muito mais da poda dizer maravilhas.
Sinceramente fico na dúvida em quem acreditar.
Esta m3rda já está a descambar......De acordo com o jornal “A Bolha”, já há um princípio de entendimento pra renovação com Conceição, a receber um aumento significativo no seu ordenado!!
Este jornaleco adianta que apesar de outras ofertas muito mais vantajosas a nível financeiro, a vontade de Conceição é de ficar no NGC, tendo Jorge Mendes como seu agente.
O que eu vejo é que neste momento deveríamos ser tricampeões a disputar taco a taco o tetra, em 4 anos 2 quartos de final e 1 oitavos de Champions, 2 Supertaças e 1 Taça.Tás quase como as amantes do gajo.....
Não costumas ver semana após semana a equipa de futebol de 11 do teu clube a jogar, mês após mês, de há 4 anos a esta parte??
A grande pergunta é: o que é que se vê ao fim de 4 anos de chutaria na bola??
Precisas que te venham dizer o que deves achar???
Foda-se......
São os filhos do quase-penta do regime.Está visto que na cabeça de muitos é SC ou o abismo.