Selecção AA

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ridículo tanta tecnologia e não se usa na preparação de um Mundial. Estupidez do crl.

Atitude estúpida do Ronaldo. Só demonstra que se está a cagar para a seleção, quer é o record
 
  • Like
Reações: JPA84 e Dragao_man

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,318
800
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apesar de ter razão. Será que alguém vá ter tomates para fazer alguma coisa a vedeta por causa dessa atitude de ir se embora do campo antes de acabar o jogo e atirar a braçadeira para o chão?
Mas qual o problema? Quando somos ROUBADOS muita gente pede para se sair de campo ele faz o mesmo...
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Record do ronaldo incomoda muita gente..
Principalmente ao Ronaldo que coloca o resultado da equipa atrás da sua corrida ao record de golos detido por um iraniano que em nada faz frente ao menino. Ficou mais fodido por não ter sido ele a marcar o golo do que pelo empate.
Se fosse outro a meter a bola na baliza ele não fazia a figura triste que acabou de fazer.
O capitão da seleção atirar com a braçadeira ao chão como um puto de 10 anos. Foda-se, que vergonha.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Afinal o Marega não é caso único de birra. Espero que quem apontou o dedo ao Marega (,eu fui um deles) tenha coragem de apontar a esta birra do suposto melhor do mundo.
Vergonhoso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Os sérvios foram racistas com o nosso Ronaldo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo depois de hoje era mandado de volta para Turim e não era mais chamado
Atitude à Marega
 
  • Like
Reações: Dias_21