Seleção A

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,672
3,164
olha eles hoje os que nunca jogaram pelo porto ficaram a sentir o que e ser porto
O que é que o NGC tem haver com a Seleção?
Só porque somos roubados fortemente a nossa seleção também tem que ser, só para eles verem o fodido que é?
Para aqueles que não gostam de Portugal hoje soube a Vitória eu hoje vou para cama tão fodido como quando o NGC não ganha e ainda por cima não ganha por um roubo gritante como este.
 
  • Like
Reações: Sabininho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,368
22,539
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Dâ-se aqui demasiada importância a uma simples braçadeira.
A liderança meus caros, para quem já jogou um desporto coletivo, vai muito para além de uma simples braçadeira, é o dia a dia, é o ser uma figura inquestionável dentro do balneário um exemplo de querer e união uma pessoa que todos olham com admiração
Se a deitou para o chão ou para o ar ou se não a usou de todo, quando estás dentro do campo está toda a gente a cagar-se para isso.
Tens toda a razão. E que exemplo deu ele quando se alheou do jogo antes do apito final? Que liderança demonstrou? O Ronaldo é líder pelo seu exemplo individual, pela sua ambição, pelo seu sacrifício mas está longe de ser um líder de homens.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quase toda a gente

É o grande problema do Ronaldo
É fenomenal, sempre foi
Nunca será melhor que o seu maior rival
Nem sequer digo que é a minha opinião, nem entro ness guerra. É a opinião de milhões de pessoas que dizem o contrário. E, pelo menos eu, não me sinto mandatado, mediante isso, a ter essa opinião como algo definitivo.
 
R

rocketbvllet

Guest
qual é a teoria mesmo aqui? O Ronaldo esta a mandar Portugal e os portugueses a merda ou é apenas um ato de revolta e de frustracao?
A teoria é que um capitão não atira a braçadeira. Os que ficaram chocados com a última, esquecem-se que não é a primeira.

O erro começou em quem fez dele capitão. Não merece a braçadeira, não tem controlo emocional e não coloca os interesses da equipa à frente dos seus.
 
  • Haha
Reações: Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Não caiam em cima do capitão, foi uma vez sem exemplo.

A puta da braçadeira sofre a bom sofrer às mãos deste palhaço......

No jogo contra a França até foi espetáculo, e como eu previ logo ali naquele momento (e não, não estou mesmo a gozar!!!), bastou o gajo sair para Portugal ficar com boas chances de ser campeão europeu, o que aliás acabou mesmo por acontecer!!!!
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Depois da atitude que o Ronaldo teve no final do jogo, não pode nunca mais envergar a braçadeira de capitão.

Fomos prejudicados? Sem dúvida. Mas alguém com a experiência e vivência dele não pode nunca reagir da maneira que ele reagiu.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,052
1,081
Albufeira
Tá tudo maluco.. por causa de uma braçadeira..

E NO jogo contra o Suécia ele jogou a bracadeira no chão tb depois de mandar Portugal para o Mundial no 3-2, e foi abraçar os companheiros..



Acho ridículo sequer questionar o Ronaldo enquanto selecção.. não há jogador que sente mais a camisola q ele...
Jogar bem ou mal é outra questão..

Agora criticar o profissionalismo na selecção é de gente ignorante

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Serbia-Portugal | European Qualifiers | UEFA.com

No sítio oficial da UEFA:

Full-time verdict: Portugal

After a great first half, Portugal were totally eclipsed by Serbia in second. Stojković changed tactics and players at the break, and Radonjić was key for the result. Portugal failed to react to Serbia’s new game plan and ended the second half without managing to trouble Dmitrović. Only in the dying seconds did Ronaldo come back to life, but somehow his final effort on goal didn’t cross the line.

Foda-s* :ROFLMAO:
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
O que é que o NGC tem haver com a Seleção?
Só porque somos roubados fortemente a nossa seleção também tem que ser, só para eles verem o fodido que é?
Para aqueles que não gostam de Portugal hoje soube a Vitória eu hoje vou para cama tão fodido como quando o NGC não ganha e ainda por cima não ganha por um roubo gritante como este.
eu nao nem um pouquinho
eu gosto de portugal nao gosto e de tanta merda que por la anda e nao confundo o pais com um conjunto de jogadores que nao passa de uma organizacao de um mendes pelo qual ainda recebem dinheiro por tanto amor ao pais que representam

eu gosto do pais mas no que toca a futebol vibro e com o porto