Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Santos a anunciar o que já se sabia. O Penaldo manda na selecção da FPF.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Malhanga

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Fernando Santos a anunciar o óbvio ...

Só os frustradinhos do costume é que pensavam o contrário. O curioso é que não gostam, não seguem, não querem saber , mas por cá continuam a acompanhar ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lembram-se do Jorge Costa, o Bicho, quando teve uma atitude semelhante ao do CR7 no tempo do Otávio?
O Jorge Costa, que era Porto da cabeça aos pés, foi castigado e bem.
O que irá acontecer com o CR7? Acho que nada.
O que aconteceu com Jorge Costa foi um excesso injustificável. Despachou-se um símbolo do clube para Inglaterra por uma braçadeira atirada ao chão. Correu-nos bem essa época. Quem geriu esse problema, fê-lo com os pés.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
E para se ver o alcance da influência do Fernando Gomes no futebol europeu, conseguiu meter um árbitro a pedir desculpas públicas por uma decisão dentro de campo.

Isto enquanto o clube do qual é sócio, é assaltado de semana a semana com a conivência e participação dele.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Malhanga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
" Está aqui um comentador, na sic noticias, a dizer que a braçadeira do Ronaldo é equivalente ao hino nacional e à bandeira de Portugal. "

De vez em quando aparece um comentador a dizer alguma coisa de jeito na sicn...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
" Está aqui um comentador, na sic noticias, a dizer que a braçadeira do Ronaldo é equivalente ao hino nacional e à bandeira de Portugal. "

De vez em quando aparece um comentador a dizer alguma coisa de jeito na sicn...
A espada de D. Afonso Henriques, a tumba de Pessoa no panteão, o parque natural do Gerês...nada disso se compara à braçadeira dum jogador de futebol.

Povo de merda.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
O Fernando Santos a anunciar o óbvio ...

Só os frustradinhos do costume é que pensavam o contrário. O curioso é que não gostam, não seguem, não querem saber , mas por cá continuam a acompanhar
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
 
  • Like
Reações: Filipe01

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
O Fernando Santos dizer que o Ronaldo é um exemplo nacional é de rir.
Isso foi o Fernando Santos a gozar com a cara de uns gajos que escrevem aqui no fórum....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
O Fernando Santos dizer que o Ronaldo é um exemplo nacional é de rir.
Isso foi o Fernando Santos a gozar com a cara de uns gajos que escrevem aqui no fórum....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,602
7,473
Sinceramente não me choca a decisão do arbitro porque sem VAR acho que foi um erro normal porque o arbitro tem apenas uma fração de segundo para decidir no momento e em caso de duvida deve beneficiar a defesa.
Com VAR seria um erro inadmissivel mas sem VAR é aceitavel porque para ser golo a bola tem de passar na totalidade a linha de baliza.
É muito facil depois do jogo pegar numa fotografia onde a bola entra e crucificar a arbitragem.

Já houve 2 casos assim num Benfica-Porto em 2000 (que ninguem se lembra) e em 2004 onde em 2000 a bola entrou mesmo na baliza do Benfica depois de um canto direto do Clayton e depois um dos grandes mitos do futebol Portugues de que o Benfica foi prejudicado em 2004 no remate do Petit que o Baia vai ainda defender aparentemente sem passar o risco da baliza.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
Sinceramente não me choca a decisão do arbitro porque sem VAR acho que foi um erro normal porque o arbitro tem apenas uma fração de segundo para decidir no momento e em caso de duvida deve beneficiar a defesa.
Com VAR seria um erro inadmissivel mas sem VAR é aceitavel porque para ser golo a bola tem de passar na totalidade a linha de baliza.
É muito facil depois do jogo pegar numa fotografia onde a bola entra e crucificar a arbitragem.

Já houve 2 casos assim num Benfica-Porto em 2000 (que ninguem se lembra) e em 2004 onde em 2000 a bola entrou mesmo na baliza do Benfica depois de um canto direto do Clayton e depois um dos grandes mitos do futebol Portugues de que o Benfica foi prejudicado em 2004 no remate do Petit que o Baia vai ainda defender aparentemente sem passar o risco da baliza.
lembro perfeitamente.
desse jogo bem como o de alvalade no dia seguinte em que o sporting ganha com um golo 20 metros em fora de jogo.
e de repente passamos de uma possivel liderança para 4 pontos de atraso.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man