Atento sim.... para os castigar....É um bom samaratino, trabalha para os outros fazerem uso ...
Mas atenção, que segundo ele, está sempre atento ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Atento sim.... para os castigar....É um bom samaratino, trabalha para os outros fazerem uso ...
Mas atenção, que segundo ele, está sempre atento ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Dos 8 jogadores, só 2 saíram de forma definitiva e num deles temos 50% do passeFrase do dia deste senhor.... "Sub-21 são sinal que trabalhamos da melhor forma...." de facto os outros clubes é que aproveitam na sua maioria estes jogadores porque à conta do nosso treinador são todos para dispensar.... bons são os Zaidus, Nanus, Tonis, Louns e os Maregas desta vida.... Há cada um....![]()
Sem dúvida.Frase do dia deste senhor.... "Sub-21 são sinal que trabalhamos da melhor forma...." de facto os outros clubes é que aproveitam na sua maioria estes jogadores porque à conta do nosso treinador são todos para dispensar.... bons são os Zaidus, Nanus, Tonis, Louns e os Maregas desta vida.... Há cada um....![]()
Não. O Jorge Mendes. Não é o Sporting.Sem dúvida.
É SC com essas frases e adeptos contentes por venderem Vitinha por 20M (ainda falta saber qual a fatia do Mendes).
Já o Sporting com um puto vai preparar-se para fazer mais dinheiro que o FCP fez efetivamente com Fábio +Vitinha.
Pelos comentários a maioria aprova está gestão da formação.... Ok....Sem dúvida.
É SC com essas frases e adeptos contentes por venderem Vitinha por 20M (ainda falta saber qual a fatia do Mendes).
Já o Sporting com um puto vai preparar-se para fazer mais dinheiro que o FCP fez efetivamente com Fábio +Vitinha.
Quando enunciei jogadores que temos no plantel da equipa A, muitos sem nível para a nossa equipa B, não me referia a nenhum lugar em especifico, nem disse que temos melhor para lateral esquerdo, ou disse?Dos 8 jogadores, só 2 saíram de forma definitiva e num deles temos 50% do passe
E o Zaidu está a tapar o lugar a alguém? Só se for ao Zé Ninguém porque não há mais nenhum defesa esquerdo de raiz no clube com mais de 18 anos(o Bessa e aquele falso Hulk nem contam)
O problema é que o Conceição coloca jogadores muito mais fracos do que os suplentes (sendo eles da formação ou não) com o Marega a cabeçaO Sérgio Conceição devia de meter jogadores piores dos que tem só por serem da formação
É isso que um verdadeiro treinador faz
Piora a equipa para meter os meninos que os adeptos querem
Eles souberam valorizar bem o miúdo, e está titularidade na selecção também ajudou. Auguro-lhe bom futuro ao Nuno Mendes.Sem dúvida.
Eu torno a dizer, o SC não pode dizer que os sub-21 é mérito do nosso trabalho pois não apostamos neles.... a nossa formação serve para pagar comissões aos mamões.....O Sérgio Conceição devia de meter jogadores piores dos que tem só por serem da formação
É isso que um verdadeiro treinador faz
Piora a equipa para meter os meninos que os adeptos querem
Ao Oleg.Dos 8 jogadores, só 2 saíram de forma definitiva e num deles temos 50% do passe
E o Zaidu está a tapar o lugar a alguém? Só se for ao Zé Ninguém porque não há mais nenhum defesa esquerdo de raiz no clube com mais de 18 anos(o Bessa e aquele falso Hulk nem contam)
Tens razão mas nas 2 últimas épocas muitos jogadores vieram a pedido o SC..... não foi por falta de investimento..... desconfio que o Evanilson veio contra a vontade do novo Pedroto daí não apostar nele.....Só mesmo o Marega é que é pior que o suplente
Os outros são os melhores que temos
LOL então os moços estarem nos sub 21 não é mérito do clube?Eu torno a dizer, o SC não pode dizer que os sub-21 é mérito do nosso trabalho pois não apostamos neles.... a nossa formação serve para pagar comissões aos mamões.....
Eu não disse para ele meter ninguém..... ou disse?
Agora que os Zaidus, Nanus, Louns, Tonis e Maregas não são jogadores para uma equipa como a nossa não são..... agora não disse para ir a formação buscar...
Agora o Sporting por muito que nos custe apostou na formação e está a dar resultados, ou não? Desportivos e financeiros..... o futuro dirá quem tem a estratégia correcta.....
O Bragança não é mérito do sporting, o Vitinha não é mérito do Wolves, o Trincao não é mérito do Barça, o ramos não é mérito do benfica. Não é mérito de ninguem.Eu torno a dizer, o SC não pode dizer que os sub-21 é mérito do nosso trabalho pois não apostamos neles.... a nossa formação serve para pagar comissões aos mamões.....
Eu não disse para ele meter ninguém..... ou disse?
Agora que os Zaidus, Nanus, Louns, Tonis e Maregas não são jogadores para uma equipa como a nossa não são..... agora não disse para ir a formação buscar...
Agora o Sporting por muito que nos custe apostou na formação e está a dar resultados, ou não? Desportivos e financeiros..... o futuro dirá quem tem a estratégia correcta.....
Essa é outra trata-se mal os jogadores, dispensa-se o jogador em Agosto na pré-epoca sem 1 único minuto de jogo e em Dezembro queria que ele regressa-se.... tem lógica isto? O jogador fez bem, seguiu a vidinha dele.... e como ele há muitos.....Ao Oleg.
Comentario infantil.Sporting, o exemplo da gestão desportiva e financeira
Todos os adeptos do Futebol Clube do Porto gostavam de ser como o Sporting
20 anos sem ganhar um caralho mas ser um exemplo por vender um jogador qualquer
É isso lol
Por exemplo pq não joga o Leite mais vezes para descansar o Pepe (anda a jogar sempre de 3 em 3 dias com 38 anos, depois claro aparecem as lesões), o Fábio Vieira para os jogos em que é preciso segurar bola não entra, quando é isso que a equipa precisa, podia fazer uma boa gestão do Otávio, dando oportunidades a ele mas não anda a jogar o Otávio sempre até arrebentar estando a jogar bem ou mal.Só mesmo o Marega é que é pior que o suplente
Os outros são os melhores que temos