Fodasse voces sao muito ingenuos, acham mesmo que ele nao tirou o marega para o poupar? 
Encontra outro cepo para fazer o mesmo papelSe lhe tirarem o central maliano ele muda
Sabes como acabou a jogar na época passada?É preciso ser crente para acreditar que o Conceição vai mudar alguma coisa ao fim de tanto tempo.
Eu sei, o Conceição sabe?Sabes como acabou a jogar na época passada?
Não, nem foi ele que meteu a equipa a jogar assim.Eu sei, o Conceição sabe?
Este ano também tentou, mas ficou-se pelo tentar só. Jogo medíocre atrás de jogo medíocre.Não, nem foi ele que meteu a equipa a jogar assim.
Desaprendeu em 2 meses.Este ano também tentou, mas ficou-se pelo tentar só. Jogo medíocre atrás de jogo medíocre.
Nao muda nada.Se lhe tirarem o central maliano ele muda
A qualidade de jogo apresentada pela equipa não vem a descer nos últimos dois meses.Desaprendeu em 2 meses.
Qual lord és?Nao muda nada.
Houve a derrocada do regime mas nós tivemos de ganhar os nossos jogos na mesma, ninguém nos deu nada. E foram ganhos justamente, alguns deles com muita nota artística.A qualidade de jogo apresentada pela equipa não vem a descer nos últimos dois meses.
Vem a descer, a pique, nas ultimas 2/3 épocas.
Época passada, pós recomeço do campeonato, quando entramos logo a perder com o Famalicão, depois houve aquela derrocada do regime em que perderam/empataram mais jogos, do que os que ganharam.
Esta época é o que se está a ver.
?Qual lord és?
Por mim assinava por mais 5 anosAinda há gente que o defende... Respeito às opiniões diferentes da minha, mas Masoquismo, não obrigado.