Belas Mulheres

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
So pa avisar que isto de instagram portugueses ainda vai haver filhas, irmãs, sobrinhas aqui e ai vai haver confusão. Eu tou safo familia feia mas com outros tenham cuidado hehe
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
Um desabafo que está 100% relacionado com este tópico: não sei se tenha inveja ou pena desta malta nascida pós 2000 (sou modelo de 80); não sei se é da idade mas parece-me que hoje há mais mulheres interessantes do que há 20 anos atrás, no entanto esta visível melhoria parece-me que se prende claramente nas futilidades como silicone, botox, pestanas falsas, ... Hoje em dia as mulheres "de origem" serão umas 10% a correr bem??

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1980

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,377
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um desabafo que está 100% relacionado com este tópico: não sei se tenha inveja ou pena desta malta nascida pós 2000 (sou modelo de 80); não sei se é da idade mas parece-me que hoje há mais mulheres interessantes do que há 20 anos atrás, no entanto esta visível melhoria parece-me que se prende claramente nas futilidades como silicone, botox, pestanas falsas, ... Hoje em dia as mulheres "de origem" serão umas 10% a correr bem??

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Concordo em parte com o que dizes
Sou de 2000 e de facto há muita mulher interessante por aí na nossa faixa etária
Agora importa é perceber se não são apenas modelos de Instagram que é o que muitas são hoje em dia
Quando não havia esta cena do covid o pessoal quando saía à noite o que não faltava era raparigas interessantes só que muitas delas exageram na maquilhagem (por exemplo) e torna se menos atraente do que sendo ao "natural"
Agora há raparigas que sem a maquilhagem um gajo nunca na vida olharia para elas isso também é a verdade
Acho que tem de haver um ponto de equilíbrio como em tudo
O importante é que isto do covid se ponha num caralho para não se perderem ainda mais anos da vida universitária 😂
 
  • Haha
Reações: Dias_21

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um desabafo que está 100% relacionado com este tópico: não sei se tenha inveja ou pena desta malta nascida pós 2000 (sou modelo de 80); não sei se é da idade mas parece-me que hoje há mais mulheres interessantes do que há 20 anos atrás, no entanto esta visível melhoria parece-me que se prende claramente nas futilidades como silicone, botox, pestanas falsas, ... Hoje em dia as mulheres "de origem" serão umas 10% a correr bem??

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O pior nos dias de hoje é que muitas raparigas com 13/14 anos com base e batom passam fácil por uma de 19/20 e é um perigo do crl.

Mas sim, tem muitas interessantes e nós também merecemos 😬
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,377
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pior nos dias de hoje é que muitas raparigas com 13/14 anos com base e batom passa fácil por uma de 19/20 e é um perigo do crl.

Mas sim, tem muitas interessantes e nós também merecemos 😬
Verdade 😂😂
Quando saio com amigos meus do tempo do secundário o que não falta pelos bares na Feira e em Espinho são raparigas que se enquadram nessa descrição
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O pior nos dias de hoje é que muitas raparigas com 13/14 anos com base e batom passam fácil por uma de 19/20 e é um perigo do crl.

Mas sim, tem muitas interessantes e nós também merecemos 😬
Tens que ser tipo policia e só avançar se houver um cartão de cidadão por perto 😂

Nada de ir preso
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se disserem que há miúdas de 20 anos que parecem ter 13 anos é possivel, agora miúdas de 13 anos passarem por 20 anos...
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
Concordo em parte com o que dizes
Sou de 2000 e de facto há muita mulher interessante por aí na nossa faixa etária
Agora importa é perceber se não são apenas modelos de Instagram que é o que muitas são hoje em dia
Quando não havia esta cena do covid o pessoal quando saía à noite o que não faltava era raparigas interessantes só que muitas delas exageram na maquilhagem (por exemplo) e torna se menos atraente do que sendo ao "natural"
Agora há raparigas que sem a maquilhagem um gajo nunca na vida olharia para elas isso também é a verdade
Acho que tem de haver um ponto de equilíbrio como em tudo
O importante é que isto do covid se ponha num caralho para não se perderem ainda mais anos da vida universitária
Meu caro, esquecendo tudo o resto, estás na idade de partir pedra com força. Lindas, feias, magras, (gordas não ), ... Importa é testar para encontrar o quanto antes a definitiva!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314
O amigo deita fora meninas por causa de narizes aquilinos?
Já aprendi alguma coisa, eu diria apenas nariz estranho, caído, ...
Sendo eu um feliz proprietário de uma avantajada penca, não sinto que o sexo oposto me deva fazer concorrência.
Mas fosse o nariz o único problema da menina, gostos não se discutem, eu apenas acho feia!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk