Também não tenho estatísticas mas a ver o jogo é um sem conta de jogadas dessas. Hoje e em todos os jogos.Isso aconteceu hoje? É que sem estatística e olhando só para o que me lembro, não me pareceu que foi isso que aconteceu.
Também não tenho estatísticas mas a ver o jogo é um sem conta de jogadas dessas. Hoje e em todos os jogos.Isso aconteceu hoje? É que sem estatística e olhando só para o que me lembro, não me pareceu que foi isso que aconteceu.
Nao é na minha opiniao uma super equipa, alem de que tem um pino a treinador. Na minha opiniao este ano ha 3 equipas num patamar e todas as outras abaixo, City, PSG e bayern. Acho tambem que devido a isto da pandemia nao ha uma super potencia como existiu barcelona, real, bayern, liverpool em anos anteriores porque os jogadores nao conseguem estar todos no pico de forma e foi dificil meter rotinas nas equipas.A juventus também era fraca? Este chelsea meh aqui no tugão era campeão com 20 de avanço.
Tas on fire super RubenFinalizando o sonho, siga campeonato
Temos que ganhar os jogos todos
Menos que isso e é para queimar tudo
Por essas 3 serem superiores, e são, não faz dos outros fracos.Nao é na minha opiniao uma super equipa, alem de que tem um pino a treinador. Na minha opiniao este ano ha 3 equipas num patamar e todas as outras abaixo, City, PSG e bayern. Acho tambem que devido a isto da pandemia nao ha uma super potencia como existiu barcelona, real, bayern, liverpool em anos anteriores porque os jogadores nao conseguem estar todos no pico de forma e foi dificil meter rotinas nas equipas.
Meninos kidos nunca saiem! vergonhosoO Marega hoje esteve bem, faltou foi companhia no ataque. O grande erro do Sérgio hoje foi ter deixado tanto tempo o Corona e o Otávio em campo, horríveis.
Nao te preocupes o Marega renovaHoje cheguei ao meu limite neste fórum. Depois de um jogo destes. De uma eliminatória destas. Ver as barbaridades que aqui se escrevem. Nojo. Nojo. Nojo.
Pois são, a não ser que seja ele o treinador...aí deixam de ser..Como diz o SC os miúdos são o Futuro do FC Porto..
Faltou dar minutos e confiança aos miúdos que em poucos minutos mostraram muito mais que outros.
Tens razão, mas preferia ter perdido como em Turim.É vitória mesmo
Não significa nada mas ganhamos o jogo
Também, TambémTens razão, mas preferia ter perdido como em Turim.
Vamos a Ermesinde, dizem que e parecido.Fdx estou desiludido
Já estava pronto para marcar viagem para Istambul
Nao te preocupes o Marega renova
~Exacto é como nos qd temos q lidar com a merda de haver 6 ou 7 jogadores q ate sem uma perna jogam sempreFelizmente o Marega vai sair. Já certos adeptos continuarão por cá. Tenho que aprender a lidar.
Muito limitado ao pé dos grandes da Europa (no papel não é uma novidade, é assim e será assim durante muitos anos), mas também, limitado quando comparado com outras décadas/eras/anos e que tem vindo a sofrer depreciação todos os anos desde que o SC entrou.Limitado ao pe dos planteis dos grandes da Europa, entenda se.
Não é vitória moral. Ganhamos mesmo o jogo. Importante porque dá pontos para o ranking a 5 anos e a 10 anos.Palmas para a vitória moral...
Mas não passamos.
O Chelsea estava jogou com o resultado.As opções iniciais de Sérgio Conceição foram surreais, pois limitaram a nossa criatividade e contundência, depois tardou a mexer, mas por outro lado fomos muito competentes a defender e o Marchesin quase não teve trabalho, mas sinceramente soube-me a pouco a exibição da equipa, agora resta ganhar o campeonato.