Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,729
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gostei da abordagem da segunda parte de ontem mas obrigado Serjão por termos eliminado estes azeiteitos na eliminatória anterior
Um sentimento incrível

 
  • Like
Reações: Edgar Siska

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O SC em todos os jogos diz que é insultado.... tem todo o mundo contra ele..... esquece-se que também insulta os colegas de profissão....

Ontem se não tivesse o tijolo no ataque podia ter sido diferente.... mas eu também acho que o Chelsea controlou o jogo e não forçou porque não precisava....
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eh pah menos , lê se com cada coisa. Eu ontem tambem jogava com o taremi ou martinez em vez do Marega mas houve jogadores com pior rendimento que o moussa. Ha aqui malta engraçada apelida os nossos jogadores de cepos e o treinador banal e que temos um futebol de pontapé para a frente fazemos 180 minutos contra um chelsea milionário em campo neutro e fomos superiores e querem fazer do chelsea um Moreirense da vida. Decidam se de uma vez por todas nao sejam incoerentes só porque têm os vossos ódios de estimação. Fomos um grande Porto mesmo com as nossas limitações e houve muito mérito nosso e não demérito do Chelsea. O Porto do manafa zaidu marega e companhia foi superior ao colosso inglês sao factos mas como ja vi escrito e muito bem não vivemos de vitórias morais mas não desvalorizem o que foi feito. E se ha equipa que ainda pode nos dar o titulo é esta.
O Chelsea controlou e foi cínico quando teve de o ser..... eles não jogam bonito....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Um bom cruzamento quer-se tenso, não é em balão.
Da forma como a bola vinha, picada, depois do excelente passe do Otavio sobre a defesa do Chelsea, a unica forma de cruzar aquela bola era exatamente da forma como o Corona cruzou, e não era facil, ela vinha no ar.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Da forma como a bola vinha, picada, depois do excelente passe do Otavio sobre a defesa do Chelsea, a unica forma de cruzar aquela bola era exatamente da forma como o Corona cruzou, e não era facil, ela vinha no ar.
Concordo, ali não tinha alternativa. Mas normalmente o Corona cruza a bola pouco tensa, vai mais picada e com pouca força o que facilita o trabalho aos defesas.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Concordo.

Depois a gestão durante os 90 min (+ compensação) dos mesmos, já é uma outra conversa.
Falha como muitos falham e às vezes penso eu é pela forma apaixonada e intensa que vive o jogo e que por momentos o deixa mais instavel. Penso que ha situações em que tem de fazer substituições mais cedo ha jogos que tarda em mexer é um facto. Mas quando vejo malta dizer que é incompetente só me apetece rir. Sergio é um enorme treinador e volto a referir é a minha opinião. Tem defeitos? Claro que tem. Mas ha aqui gente que fala dele como falam do ze.mota com todo o respeito que me merece o mesmo
 
  • Like
Reações: Vlk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Concordo, ali não tinha alternativa. Mas normalmente o Corona cruza a bola pouco tensa, vai mais picada e com pouca força o que facilita o trabalho aos defesas.
Normalmente o Corona mete menos força nos cruzamentos mas coloca as bolas com maior precisão, e por isso é que ele acerta mais cruzamentos que os outros todos e tb faz mais assistências, o cruzamento para o golo do Tony frente ao St. Clara é um exemplo perfeito.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O Chelsea controlou e foi cínico quando teve de o ser..... eles não jogam bonito....
Nao fizeram mais porque foram contrariados. Houve alturas nos jogos em que o chelsea circulou bem a bola e criou nos problemas porque não fizeram durante mais tempo?porque o Porto não deixou e nao foi por opção deles foi porque fomos fortes nesse momento do jogo. Nao vou em cantigas de dominio consentido. Mas ha aqui gente engraçada ( nao digo que és tu)no campeonato português ha jogos que estamos a ganhar e por vezes o adversário tem ascendente é só criticas nao jogamos nada viemos defender o resultado ai ja nao existe dominio consentido? É esta incoerência que ma faz confusão mas enfim
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eh pah caguem nas irmãs do Ronaldo fds. Se fosse o Ronaldo a ter esse comentário ainda podiamos comentar agora as irmãs? Que gastem o guito do irmão que foi a sorte grande para elas.
 
  • Like
Reações: pvieira91

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falha como muitos falham e às vezes penso eu é pela forma apaixonada e intensa que vive o jogo e que por momentos o deixa mais instavel. Penso que ha situações em que tem de fazer substituições mais cedo ha jogos que tarda em mexer é um facto. Mas quando vejo malta dizer que é incompetente só me apetece rir. Sergio é um enorme treinador e volto a referir é a minha opinião. Tem defeitos? Claro que tem. Mas ha aqui gente que fala dele como falam do ze.mota com todo o respeito que me merece o mesmo
Eu não critico a tática do SC, aquilo era manter a esperança em aberto para esperando uma oportunidade para atacar o resultado.

As diferenças já as disse aqui ontem, o lnce do Mount na primeira mão é quase igual ao do Corona ontem, um faz golo e o outro manda para a bancada.... está aí a diferença.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,915
3,003
Já o disse e volto a dizer. Vai deixar muitas saudades. Os mesmos que o querem fora hoje são os que vão chorar mais pelo seu regresso. Continuo a não ver nenhum treinador com as competências e perfil ao nível do Sérgio, dentro da nossa carteira claro está.

Não jogamos o melhor futebol é certo. Nisso é difícil bater aqueles Portos com Mário Jardel, Capuchos, Drulovics e posteriormente com Deco, Quaresma e por aí. Mas os tempos são outros. O futebol está muito mais mecanizado e rigoroso. Não somos só nós.

SC por ventura sairá, agora com o seu mercado em alta. Nós em vez de trabalharmos sobre esta base sólida, acrescentando qualidade ao 11, vamos andar para trás. Novo treinador, novas ideias, novos jogadores. Se o Porto é sempre maior do que qualquer indivíduo, seria a meu ver um erro tremendo, deixar o Sérgio sair.

Até digo mais, sem ponta de hipérbole: Se fossemos novamente campeões, colocaria o SC no pedestral junto do Pedroto, do Mourinho, Robson e Artur Jorge, tal seria o feito.
 
  • Like
Reações: Carvalho4

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Precisa de mais materia-prima. Se estes jogos com o Chelsea tivessem apanhado o momento de forma do Diaz (quando marcou ao City etc), tinhamos dado mais agua pela barba.

Marega
Zaidu
Manafa
Nanu

Reparem numa coisa: O Zaidu, se estiver sozinho a atacar e vir que a bola vai sair e vai ser lancamento para nos, ele deixa a bola sair. Ele nao se sente confortavel com ela nos pes... Ele prefere deixar sair a bola, depois mandar para um colega de equipa com as maos.

UM LATERAL DO PORTO
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Outra coisa é a minha opinião o Sérgio Conceição é de longe o melhor treinador português a preparar os jogos.
Sempre disse isto, as boas campanhas na Champions não são por acaso. O ano passada na Luz dá um cheiro no Lage ao impedir o benfica de atacar pelo meio, provavelmente um dos melhores jogos do Sérgio no nosso clube. Muito mérito para ele, para os adjuntos e para os observadores.

O problema é quando temos de enfrentar equipas com bloco baixo, aí tem-se mostrado algo limitado (exceção feita a 17/18).
 
  • Like
Reações: Don Corleone

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens jogos com 40 faltas a marcar tudo que é contacto em todo o campo
Magicamente dentro da área o critério alarga e deixa de se marcar

Um empurrão a meio campo é falta, na área já é duvidoso
Um abraço numa bola a vir dum pontapé de baliza é falta, se for num cruzamento para a área já não é falta
Ou alargas o critério no campo todo ou comecem a marcar as faltas em condições seja onde for, é simples, não há distinção das regras em relação à posição no campo
Não mistures as coisas.

Ainda na último jogo dos lagartos tens dois contactos na área do Famalicão. Também podes parar a imagem e ver o defesa a encostar no Jovane ou até outro com o Vinagre, salvo erro, a atropelar o Jovane no último lance. Algum deles é penalti? Obviamente não.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Para os Ós, os KAIS, os paneleiros dos Calados, e os zarolhos Diamantino, o NGC não jogou nada....

O golo do Taremi foi sorte....
O penalty sobre o Marega começou fora da área.....
O Evanilson é que chocou com o Rudiger.....
O Pepe arriscou a expulsão....
O nosso PSB, burro como um seixo...., está sempre envolvido em confusão.....
O Chelsea jogou muito mal.....

And so on, on and on.....

Same old shit.......

Fartos e cheiinhos de sabermos, o que pensa essa tropa......
Os analfabetos dos perdigueiros é isso que percebem. Coitados. Estudassem!...