Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
764
626
França
Para mim isso ta mais que visto o que é/seria a realidade.

Ou coloca os "pedreiros" em campo e consegue este esforço colectivo e resultados europeus ou entao na proxima época (caso o FCP se apure para a Champions) colocas os seguintes jogadores:

Diogo Costa

Tomas Esteves
Diogo Queiros (trazer de volta)
Diogo Leite
Rafa (nao sei onde ta mas suponhamos que o trazemos de volta)

Mor Ndiaye
Vitinha/Romario (dependendo se o Wolves fica com Vitinha ou nao)
Fabio Vieira

Joao Mario
Afonso Sousa (trazer de volta)
Evanilson

Talento a rodos. Cabe ao treinador conseguir fazer uma Champions brutal com tanto talento.

Se nao conseguir é um loser do caralho.
Tristeza de comentario, eu se estivesse na formação e visse os nossos laterais ontem que nem dominar a bola sabem para não falar de centros.. bazava rapido nao vale a pena os putos tem de ser excelentes os cepos so chega ser mediano

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pronto então o teu problema é que não percebes o que é uma participação na liga dos campeões.

Culpa minha devia ter colocado uma nota para quem não percebia isso e ser mais inclusivo.
O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.
O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.
O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.

O problema é que tu tiraste uma conclusão errada no comentário que citei inicialmente com base naquela estatística, pegando apenas numa parte dos factos.

A solução é teres mais honestidade nas tuas intervenções.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,419
19,200
Sérgio Conceição conquistou a vitória 150 como treinador do FC Porto:
➡3.º treinador a atingir este registo, depois de José Maria Pedroto (214) e Artur Jorge (187).
➡Entre os treinadores com 50+ jogos pelo clube, tem a 6.ª maior percentagem de vitórias (71,43%).

• Like
Reações: SD_1995

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,824
49,703
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Graças ao Sérgio Conceição efectuamos uma carreira bastante meritória na Liga dos Campeões, mas para acabar a temporada em beleza é fundamental vencer o campeonato, depois logo se vê qual será o seu destino ou a reformulação do plantel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.

O problema é que tu tiraste uma conclusão errada no comentário que citei inicialmente com base naquela estatística, pegando apenas numa parte dos factos.

A solução é teres mais honestidade nas tuas intervenções.
Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...

Não cabe na cabeça de ninguém que se ache que quando não se entra numa competição se está a participar na competição lol

O FCP é a terceira equipa com mais participações na Champions League, com 24 participações, para ti são 26 :love:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...

Não cabe na cabeça de ninguém que se ache que quando não se entra numa competição se está a participar na competição lol

O FCP é a terceira equipa com mais participações na Champions League, com 24 participações, para ti são 26 :love:
Lol não me digas que fizeste essas contas com as vezes em que fomos directos para a liga Europa devido á classificação no tugão. Depois não queres que fale em honestidade, quando até trocaste os posts do debate numa tentativa pífia de virar o bico ao prego.

Mas leva lá a bicicleta, não vou cansar mais os colegas com este tipo de debate.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,996
16,371
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
lol

O odio pelo SC cega mesmo.

Estava a falar da fase de grupos, e o @Ruben1893 estava a falar nas vitorias na competição...

Tens que te acalmar e ler mais devagar.

O rotulo é mesmo esse é um registo impressionante, ao nivel dos melhores clubes da europa, e muito dificil de manter ou de alcançar por qualquer treinador.
Por acaso tive a curiosidade de olhar um bocado lá para fora e comparar com o trajeto do Klopp na fase de grupos em Dortmund.

Klopp: 24J 13V 4E 7D 42GM 27GS

Sérgio: 18J 12V 3E 3D 41GM 19GS

Para reflexão.
🤔🤔🤔🤔🤔

• Like
Reações: Vlk e Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,824
49,703
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para além das aquisições de Eustáquio e Pepê urge contratar dois laterais de inegável qualidade, bem como um avançado mais contundente e eventualmente estarmos preparados para cobrir tanto as saídas tanto de Mbemba como de Otávio que me parecem quase inevitáveis.

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
Para além das aquisições de Eustáquio e Pepê urge contratar dois laterais de inegável qualidade, bem como um avançado mais contundente e eventualmente estarmos preparados para cobrir tanto as saídas tanto de Mbemba como de Otávio que me parecem quase inevitáveis.
El problema con los laterales del Porto es que sus grandes dotes físicos, sus capacidades fisicoatleticas, son inversamente proporcionales a su IQ, y calidad técnica, corren mucho pero es muy difícil verlos tabelar, tirar paredes, buenos centros, etc., el fútbol actual exige que los laterales sean inteligentes y técnicos, sobre todo con los clubes grandes de Portugal que generalmente dominan la posesión en todos los juegos.

P

portu

Guest
O Sérgio está longe de ser perfeito.
Mas estou plenamente convencido que um dia, no futuro, teremos saudades dele e será visto como um dos grandes treinadores que por cá passou.
Basicamente, o mesmo percurso de Jesualdo e Vítor Pereira.