Já não é preciso renovar com o Marega.Sérgio também já deve estar cansado, é atacado por todos os lados ! deve ser desgastante.
Mas...não foi ele que pediu o Pepê ??? já lhe deram a prenda !
Isso não quer dizer que seja verdade...ou mentira.Sim, o Pepe com centenas de jogos ao mais alto nível, capitão e lider de balneário ia tecer longos comentários sobre o Sérgio Conceição só para o treinador continuar a metê-lo em campo
Aceitem logo o facto do homem ser um bom treinador
Não é incrível, nunca será, mas também não é um cone no banco
Isso ou realmente o Sérgio é um bom treinador. Mas também tenho dúvidas sobre qual das versões é a mais correta.Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.
Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?
A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
Achas que o SC vai conseguir arranjar clube quando sair do FCP?Isso só acontecerá se quem vier for pior, se for melhor ninguem se lembrará.
Funciona com os jogadores tambem
Quando se reformar como fez o Iker, vai dizer o que toda a gente sabe mas tem medo de dizer, o SO trata muito mal os jogadores e ninguém gosta dele...Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.
Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?
A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
Eu concretamente só sei de 1 jogador que gosta do SC...Quando se reformar como fez o Iker, vai dizer o que toda a gente sabe mas tem medo de dizer, o SO trata muito mal os jogadores e ninguém gosta dele...
É fazer uma lista e expulsá-los do forum. Ou, melhor ainda, metê-los em centros de reeducação até terem o discurso "certo".Não ficaria nada admirado.
Anda meia europa de olho nele enquanto por aqui muitas vezes é destratado.....
Começar do zero na próxima época, apontar os nomes dos que tanto o criticaram para depois serem chamados á pedra.
E quantos sabes que concretamente não gostam dele?Eu concretamente só sei de 1 jogador que gosta do SC...
O Marega com um pouco de sorte, vá com o Sérgio para clube onde ele for treinar.Já não é preciso renovar com o Marega.
Dos outros não sei se gostam nem se não gostamE quantos sabes que concretamente não gostam dele?
Epá, Pepa não!As palavras do Pepe "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. "
Efetivamente parece uma despedida. Aliando à entrevista do presidente do Paços que diz que o Pepa tem o futuro em aberto que tem outras opções para a carreira, sabendo nós que houve uma aproximação real nossa pelo Pepa...
Aguardar pelo final. Depois logo se verá!
O teu "só sei de 1" levava a crer que conhecias alguns e só 1 é que gostava dele. Afinal só conheces 1 e esse gosta do Sérgio. Não está mau, se nao gostasse é que era pior.Dos outros não sei se gostam nem se não gostam
Aliás nem é relevante.
Agora não vou acreditar em tudo o que os jogadores dizem sobre os treinadores porque o prato do dia é depois darem o dito por nao dito.
No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e no dia a seguir ja é verdade outra vez.
Pois, o problema é que o cargo de treinador do FCP não é propriamente um cargo fácil em que qualquer playboy cheio de sonhos pega e tem sucesso.Isso só acontecerá se quem vier for pior, se for melhor ninguem se lembrará.
Funciona com os jogadores tambem
Alguns se forem sinalizados se calhar acabam de deixar de andar ai a dizer asneiras diariamente.É fazer uma lista e expulsá-los do forum. Ou, melhor ainda, metê-los em centros de reeducação até terem o discurso "certo".