Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.15 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,114
981

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bem sei que transferencias entre clubes da Premier sao uma realidade a parte mas venderam marretas como o Solanke, Ibe, Sakho e outros por valores deste genero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
E sem querer já citaste 3 das 11 maiores vendas da história do Liverpool.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,065
2,161
A sua permanência dependerá tudo do valor que o Liverpool pedir. Não desgostava, mas pelos 20 milhões de euros que os ingleses pediram na época passada nem pensar.
se pedirem 20 milhoes por um jogador a entrqar no ultimo ano de contrato, bem que podem ficar com ele porque ninguém vai dar tanto
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,801
40,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também me pergunto várias vezes como fomos pagar tanto dinheiro pelo Loum.
O gajo nunca foi nada de especial mas custou o valor de um jogador de topo da nossa liga.

Quanto ao Grujic, eu tenho a impressão que ele tem muito mais para evoluir e vejo ali potencial para valer bem mais que os 20M e ser o nosso melhor médio mas neste momento, e embora esteja a jogar bem, 20M é muito dinheiro.
Não esquecer que provavelmente quererá um salário alto também.

Não gosto nada deste tipo de negócios, buscar jogadores a clubes ricos, que não jogam, a título de empréstimo, e sem opção de compra.
Eu não vejo jogos do tugão que não sejam do NGC, nem vejo sequer da equipa B, mas tenho a certeza que há jogadores no nosso campeonato com muito potencial e muito mais baratos.
O Taremi é um excelente exemplo, mais Taremis e menos Loums...
O negocio ideal é sempre contratar o jogador de 20 anos barato e passado 4 anos vender, mas é muito dificil de fazer.

O mercado mudou muito nos ultimos 15-20 anos, e há factores que tornam isso muito dificil.

há clubes por toda a europa que vão á américa do sul contratar jogadores, quando antigamente Portugal era uma porta de entrada na europa.
Nos clubes tugas pequenos acontece semelhante, eles agora conseguem vender para fora ao contrario de antigamente.

Há que adaptar, e ir buscar alguns jogadores emprestados de qualidade mesmo sem opções de compra são excelentes oportunidades, tens um jogador que é opção a baixo custo depois não o podes vender mas tambem não investes.

Tal como procurar jogadores mais experientes como o Taremi que é uma faixa etária desvalorizada no mercado.
 
  • Like
Reações: njsilva84

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,838
4,944
Se esta mesmo em último ano de contrato então eu não dava mais do que 7M. Dito isto, é um jogador que gosto muito, é uma excelente mais valia e foi muito subaproveitado esta época.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,640
34,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até 10M€ acredito mesmo que seria uma boa aposta. Um jogador com um bom palmarés, vindo do Liver, com escola Alemã e já com 1 ano de ambientação ao nosso clube. Teria tudo para no próximo ano dar um salto qualitativo ainda maior! Ainda é relativamente novo, 25 anos. Não me chocava que após mais uma boa época conseguissemos vender por 20/25M€ a uma equipa na Alemanha, Itália ou Inglaterra.
 
P

portu

Guest
Para mim, foi o melhor em campo.
Não o mais decisivo, atenção - mas aquele que foi consistentemente melhor nas suas ações.
Vindo de mim, diz muito: eu não era fã deste jogador.
Mas ele tem vindo a cagar-me na cabeça. E bem.
 
  • Like
Reações: joao e mantower

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que monstro. Está a jogar muito, hoje foi o melhor em campo com larga distância para os outros.