Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,344
9,860
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foi ele que os escolheu quando havia melhores opções, ou foi ele que escolheu entre as poucas opções que a SAD lhe colocou à disposição?

Não imagino treinador algum no planeta que passe de Ricardo, Maxi ou Telles para Manafá, Zaidu ou Nanu e que tudo isso se resuma a uma preferência do treinador.
Às vezes pergunto-me o que seria do Saravia se tivesse tido as mesmas oportunidades do Manafá para errar e evoluir.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,214
Foi ele que os escolheu quando havia melhores opções, ou foi ele que escolheu entre as poucas opções que a SAD lhe colocou à disposição?

Não imagino treinador algum no planeta que passe de Ricardo, Maxi ou Telles para Manafá, Zaidu ou Nanu e que tudo isso se resuma a uma preferência do treinador.
E imaginas alguem ter o evanilson e o taremi e meta o marega? Certamente que sao ordens de cima, um treinador nao fazia isso

• Like
Reações: Nyctalus
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,955
83,869
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este tópico é qualquer coisa... Nem os iraquianos diziam do Saddam, aquilo que aqui se diz do Sérgio.

Acabamos de disputar taco a taco com o chelski os quartos, com duas belas exibições, e vamos na sexta vitória consecutiva, mesmo tendo um calendário absurdo e um plantel curto de opções sérias, temos diminuído o fosso para a equipa do melhor treinador da história do futebol e aumentamos para a super equipa de Lx...

Eu acho que dava um benefício da dúvida, até ao final da época...

Acho que ele merece isso pelo menos digo eu.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,704
5,761
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
3 dos 4 foram encostados porque tinham tanta vontade como eu a uma segunda de manhã
O Saravia foi uma falha de scouting, porque acho que já deveriam estar avisados para a fraca propensão defensiva dos laterais argentinos actuais, mas ele é bem melhor do que qualquer um dos LD do nosso plantel de hoje. O Jorge tinha o Telles à frente na época, mas é melhor do que o Zaidu.

O Tomás tem 'défices' frutos da idade, e eu era dos que defendiam o empréstimo... mas apenas se tivéssemos adquirido um LATERAL. Não se fez na primeira janela, manteve-se o erro na segunda...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,611
7,986
46
Lisboa
E imaginas alguem ter o evanilson e o taremi e meta o marega? Certamente que sao ordens de cima, um treinador nao fazia isso
O Taremi jougou a maior parte dos jogos ao lado do Marega. E ainda está por provar que o Evanilson traria um rendimento maior que o Marega. Aliás, para já é igualzinho ao Toni.

• Like
Reações: simao977

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,704
5,761
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este tópico é qualquer coisa... Nem os iraquianos diziam do Saddam, aquilo que aqui se diz do Sérgio.

Acabamos de disputar taco a taco com o chelski os quartos, com duas belas exibições, e vamos na sexta vitória consecutiva, mesmo tendo um calendário absurdo e um plantel curto de opções sérias, temos diminuído o fosso para a equipa do melhor treinador da história do futebol e aumentamos para a super equipa de Lx...

Eu acho que dava um benefício da dúvida, até ao final da época...

Acho que ele merece isso pelo menos digo eu.
Ninguém quer trocar o SC agora, mas estão todos cansados da falta de qualidade de jogo e das opções duvidosas... isto tem meses.

• Like
Reações: Dragon_92

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,704
5,761
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Saravia não é melhor que o Manafa
Defensivamente? Ela por ela, o Manafá tem superioridade pela experiência de europa. Ofensivamente? Se achares que correr muito é melhor do que saber fazer boas tabelas e cruzamentos, talvez possas achar melhor o Manafá. Vi jogos do Saravia no Racing e vi agora no Internacional... Quem nos dera que o Saravia do Internacional estivesse no nosso plantel este ano. Pena a lesão...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,377
216,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defensivamente? Ela por ela, o Manafá tem superioridade pela experiência de europa. Ofensivamente? Se achares que correr muito é melhor do que saber fazer boas tabelas e cruzamentos, talvez possas achar melhor o Manafá. Vi jogos do Saravia no Racing e vi agora no Internacional... Quem nos dera que o Saravia do Internacional estivesse no nosso plantel este ano. Pena a lesão...
O Saravia nem tabelas, nem cruzamentos, nem nada

O que faz em futebol semi profissional como o brasileiro não importa

• Like
Reações: quintero

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,801
52,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso eu não sei... mas não deixa de ser estranho que todos os laterais contratados e que foram aposta tenham o mesmo perfil do Manafá e do Zaidu (não esquecer do interesse no Zakarya) e os contratados (ou disponíveis) que não tinham esse perfil foram sempre encostados (ex: Tomás Esteves, Saravia, Jorge, João Pedro).

Mas óbvio que a SAD não está isenta de culpa, quando muito tem sempre a última palavra.
Mas qual e o perfil do Manafá e do Zaidu? serem fracos?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,182
42,438
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O futebol anda para a frente.
Vai ver jogos de há 12 anos e vês a diferença, menos espaços, cada vez menos tempo para pensar, muito mais intensidade.
Pelo contrário.

Basta ver o buraco que a nossa equipa é a defender por exemplo.

Compara por exemplo os golos sofridos pelas equipas que descem nos últimos 15 anos para ver se notas uma grande diferença.

A nossa qualidade é que baixou muito desde essa altura para cá.

• Like
Reações: Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,704
5,761
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Saravia nem tabelas, nem cruzamentos, nem nada

O que faz em futebol semi profissional como o brasileiro não importa
O Saravia não teve muitas chances de errar. Veio de um mundial que lhe correu mal e, depois, acontece Krasnodar. Eu não o teria contratado, mas é bem melhor do que aquilo que mostrou cá.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,074
21,071
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque assim o post deixava de fazer sentido. Mas para preservar a honestidade intelectual deviam ter metido, em vez de ser zero golos sofridos era apenas 1, o que é excelente na mesma.
Alguma vez punham o nosso treinador (e nem me estou a referir ao SC mas a qualquer um nosso) nos top managers. 😂

Um pouco de noção, por favor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,801
52,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem está em questão a qualidade deles, serem bons ou fracos. O perfil é jogador rápido e com muito pulmão. Se for só isso que nos podem dar, não chega para ser titular num FC Porto.
Isso e o perfil de um lateral, o Ricardo tambem não era rapido e tinha muito pulmão?

• Like
Reações: simao977

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,024
5,510
Olimpo
Alguma vez punham o nosso treinador (e nem me estou a referir ao SC mas a qualquer um nosso) nos top managers. 😂

Um pouco de noção, por favor.
Um treinador que mete duas vezes uma equipa entre as 8 melhores da europa com uma equipa fora das cinco ligas principais se não é top então disfarça muito bem. O problema destas páginas é que para eles só existe futebol em Inglaterra, Espanha e pouco mais.

D

Dragon_92

Guest
Qualquer esquema serve para o campeonato, desde que bem trabalhado.

O 4-3-3 é muito mais equilibrado que o 4-4-2, mas é preciso saber trabalhá-lo. O SC comete erros sistemáticos quando joga assim, seja o de entrar sem médios criativos ou o de jogar com um avançado que não sabe dominar uma bola. Hoje foi o primeiro...

Não estando o Otávio, hoje era jogo para o Fábio Vieira. Ou isso, ou entrava no 4-4-2 habitual... Com estes 3 juntos não dá, foi assim que levámos um banho em Paços.