Não é para ficar?
Anda relançar a carreira, José!!
Anda relançar a carreira, José!!
Depois do Tottenham só estarão interessados nele, clubes "pequenos" da Premier League, um Shakhtar, um Zenit, um benfica ou nós.O Mourinho acredito que depois do Tottenham não tenha muitas opções , e melhores que o Porto duvido , agora a nível financeiro não podemos pagar o que pagam alguns clubes
ISTO!!!Caso o Sérgio Conceição venha a sair existem melhores opções que José Mourinho, dado que o F.C.Porto necessita de alguém com fome de títulos e uma ideia de jogo mais fluida.
para ser honesto estou cheinho deste treinadorOs números são fantásticos mas o vinho que serve ao fim de semana... Até arroto a bílis!
Devias é estar preso o Sócrates...para ser honesto estou cheinho deste treinador
sim tb é verdade o socrates deveria estar preso...mas o nick têm haver com um dos meus idolos o socrates mas brasileiro....quanto ao resto é a minha opinião sobre o SC um treinador ainda e por agora curto ( taticamente, de discurso por vezes incompreensivo; modelo de jogo do qual tb não sou fã mas é só a minha opnião) mas no entanto realço que é barato e acessivel para o NGC e soube pegar o boi pelos cornos" por isso entendo que a SAD o tenha contratado. No entanto acho que tudo têm um tempo e acho que está na altura de mudarDevias é estar preso o Sócrates...
Obrigado pelos numeros Sergão. Venha a 101
Venham mais.
Um homem que já recebeu ( a contar já com esta do Tottenham) apx 80M em indemnizações realmente é o dinheiro que o preocupa......Depois do Tottenham só estarão interessados nele, clubes "pequenos" da Premier League, um Shakhtar, um Zenit, um benfica ou nós.
A nível financeiro não podemos competir com nenhum desses. Teria que ser uma opção pessoal.
Neste momento, o aspeto financeiro deveria ser o menor das suas preocupações. Acaba de limpar 25M€O Mourinho acredito que depois do Tottenham não tenha muitas opções , e melhores que o Porto duvido , agora a nível financeiro não podemos pagar o que pagam alguns clubes
Ficava satisfeito que o nosso presidente o convidasse para o lugar do Sérgio.Sejamos sérios que clube de topo quer o Mourinho ?
Passar de futebol de merd* para futebol de merd* mais defensivo não acho que seria uma boa sluçãoFicava satisfeito que o nosso presidente o convidasse para o lugar do Sérgio.