Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entendo perfeitamente a defesa que Sérgio Conceição fez do Marega, por uma questão de lealdade que existe obviamente entre ambos, no entanto estar a comparar Marega com outros jogadores que custaram mais ou menos que ele foi absurdo, até porque o Marega custou dez milhões de euros e vai sair a custo zero, isto apesar do seu contributo desportivo é relevante e não pode ser escamoteado, enfim oxalá seja feliz amanhã nas suas opções e que no futuro defenda igualmente outros jogadores com a mesma atenção, dado que o plantel não é composto só por um atleta.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,609
7,982
46
Lisboa
As regras tem de ser para todos. São quebradas repetidamente pelos dois lados.
São quebradas na grande maioria por um dos lados, só quem não tem dois desdos de testa é que não vê isso. E a referência à liberdade de o opinião que querias virar do avesso então é ridícula. Qualquer um que defenda o Marega ou o Sérgio é sempre atacado por uma quntidade enorme de users, são chamados de cartilheiros, e isto e aquilo como se a única opinião válida fosse de ataque ao jogador ou ao treinador. Já estão em maioria esmagadora mas só descansam no dia em que for unânime.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.

Porque este favorecimento nao ajuda o clube, o treinador nem o Marega.
Podes ter o opinião que quiseres, a minha luta é contro o gozo e humilhação que um jogador nosso é alvo neste espaço, todos os dias. Quer marque ou não, quer jogue ou não.....

De resto, essa tua opinião é tão valida como outra qualquer, eu aprecio as qualidades do Marega e espero que renove, mas se isso acontecer eu não vou fazer nenhum drama, a vida é mesmo assim.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,065
21,062
Vila Nova de Gaia, 1975
São quebradas na grande maioria por um dos lados, só quem não tem dois desdos de testa é que não vê isso. E a referência à liberdade de o opinião que querias virar do avesso então é ridícula. Qualquer um que defenda o Marega ou o Sérgio é sempre atacado por uma quntidade enorme de users, são chamados de cartilheiros, e isto e aquilo como se a única opinião válida fosse de ataque ao jogador ou ao treinador. Já estão em maioria esmagadora mas só descansam no dia em que for unânime.
Isso não só não é verdade como é até ridiculo.

É o comentário típico de quem está numa das facções radicalizadas.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,562
2,664
Conquistas
1
  • Deco
Esta defensa incansável a um só jogador por parte do treinador atingiu o nível de bizarro mesmo, não sei o que é que os outros colegas de posição devem pensar quando mesmo em boa forma são relegados para jogar um avançado que marcou apenas o seu segundo golo em 2021, para além de não adicionar nada ao jogo e estragar mais jogadas do que as que cria.

A renovação do Marega nem deveria ser um assunto, é só esperar que chegue 30/06 e siga, não faz sentido nenhum renovar com um jogador por aquilo que fez em 2017, que está numa forma horrenda e que depende unicamente dos seus índices físicos quando já está com 30 anos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,609
7,982
46
Lisboa
Isso não só não é verdade como é até ridiculo.

É o comentário típico de quem está numa das facções radicalizadas.
Lol, só tu é que não estás.
É tão evidente o constante ataque grupal a quem quer que ouse defender o Marega que só torna essa tua adjectivação ainda mais patética.

E sim eu estou na facção radicalizada contra os insultos constantes ao Sérgio, ao Marega e a outros jogadores.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,609
7,982
46
Lisboa
É óbvio que não são. E eu não escolhi nenhum lado, eu dou as minhas opiniões, se com isso tenho de ficar num dos lados, tudo bem.
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes que pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.
O user em questão é dos piores no que toca a atacar o Marega e SC, mas depois dão uma de anjinhos, os que estão contra o constante bota-abaixo é que são os maus.

D

Dragon_92

Guest
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes que pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.
Eu dou a minha opinião.

Se com isso me metem num lado, estou-me bem a cagar para isso, como me estou a cagar para os jacos e outros trolls que andam aí.

• Like
Reações: diogogr22

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,609
7,982
46
Lisboa
O verdadeiro Pinto da Costa, aquele dos anos 70 até 90, quiçá primeiros anos de SAD NUNCA, seria REFÈM de ninguém, quanto mais de SC ou de Marega.
Mas ele está refém do Marega porque carga de água? E do Sérgio está tão refém como esteve de muitos outros treinadores, mas olha que para além do Sérgio só me lembro de mais 3 que nos reegueram do fundo do poço de forma comparável. Dois deles saltaram fora à primeira oportunidade, o outro todos sabemos quem era.