Posso ser polémico, mas não vou pelo caminho da choradeira. Até porque isso não faz parte da mentalidade do VERDADEIRO Porto.
Ponto número um, o scp vai ser campeão e merece ser campeão. E tem um excelente treinador, factualmente. Já estava a fazer um grande trabalho no Braga, agora será campeão com muitos menos recursos que os adversários diretos. Hoje, não foi favorecido e aguentou com dez quase o jogo todo. Mais...ganhou-o! Nós foi o que se viu. Estavamos com 10 e fomos completamente encostados às cordas, nem sequer sabíamos o que fazer à bola. Mais uns minutos e tínhamos perdido esse jogo.
Ponto número dois. É bom que seguremos o segundo lugar. Mesmo que o façamos, a época será HORRÍVEL! ZEEO TÍTULOS. ZERO! A supertaça é referente às época anterior. A mim não me interessa ir a finais, interessa-me ganhar títulos e o resto é conversa para boi dormir.
Se conseguirmos o segundo lugar e se o SC ficar, é bom que deixe de ser teimoso de uma vez por todas ou vai sair daqui por uma porta bem pequena. Aliás, ou recupera o título, na próxima época, ou sairá por baixo. Se não conseguir o segundo lugar, tem que sair, obviamente.
P.S. Para que raio veio PdC falar. Atualmente é sinal de derrota. Completamente ultrapassado.