Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,499
71,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tantos andam.
Uns ligam mais do que outros.
Mas o Rodrigo anda sempre por cá, mas pouco escreve... Quase nada.
O Rodrigo Conceição anda no fórum? Qual é o nick dele?

Olha, dá-lhe este recado, por favor:

"Tu é que já devias ser um dos laterais da equipa principal. Diz ao teu pai para se deixar de brincar aos Manafás e Zaidus."

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...

É o Rodrigo que anda cá, é o Francisco, é o Moisés,...

Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Houve alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."

O presidente nem quis perder tempo com factos críticos sobre o seu trabalho, mas SC quer dar atenção a opiniões. Não percebo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.

Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teve de esperar 9 jogos, para vir defender o afilhado Mor.
Depois de 8 jogos a titular e ZERO golos, lá vem o corajoso treinador do nosso clube, dar a cara pelo Marega.

Enfim, gostava de ver os que o defendem de tudo, o que diriam se estas declarações de hoje fossem feitas pelo Jorge Jesus a defender um dos seus jogadores.
Quando marca um golo de decada em década la vem defender o afilhado como se o resto não tivesse acontecido

• Like
Reações: pavlovdoorman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não sei se os filhos do SC andam aqui ou não, mas no twitter não lhes escapa nada. Não é nada de anormal obviamente, diz-se o que se diz seja nas redes sociais ou nos cafés, e nem seria preciso os adeptos do Porto criticarem os seus próprios jogadores para existir a percepção e consenso geral relativamente a Maregas e Manafás. Ao SC cabe simplesmente ter as costas um pouco mais largas.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O que os filhos do Sergio,restantes jogadores e o proprio Sergio tem que entender,é que os adeptos so querem o melhor para o clube,e tem exigencia,muita.

• Like
Reações: forcadragoes

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pois os recursos...

Se na primeira época dele cá isso é uma afirmação que tem toda a razão de ser nas outra já não é bem assim.

Nao fui eu que andei a pedir um Zé Luís por 12 milhões, Um Loum por 7.5, 12 milhões por 50% do passe do Nakajima e por aí fora. Waris, F.andrade, Saravia

Muito esbanjamento tem existido no reinado Conceição, e não falamos de jogadores propriamente baratos.
Essa é que é essa...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."

O presidente nem quis perder tempo com factos críticos sobre o seu trabalho, mas SC quer dar atenção a opiniões. Não percebo.
Eu acho que o Sérgio não separa o lado pessoal do profissional, e com isso leva as críticas dos adeptos muito para o lado pessoal e não profissional.

• Love
Reações: nuno40

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.
Teve aquele momento em que teve que voltar do balneário para ouvir insultos das claques...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,554
98,865
Posso ser polémico, mas não vou pelo caminho da choradeira. Até porque isso não faz parte da mentalidade do VERDADEIRO Porto.

Ponto número um, o scp vai ser campeão e merece ser campeão. E tem um excelente treinador, factualmente. Já estava a fazer um grande trabalho no Braga, agora será campeão com muitos menos recursos que os adversários diretos. Hoje, não foi favorecido e aguentou com dez quase o jogo todo. Mais...ganhou-o! Nós foi o que se viu. Estavamos com 10 e fomos completamente encostados às cordas, nem sequer sabíamos o que fazer à bola. Mais uns minutos e tínhamos perdido esse jogo.

Ponto número dois. É bom que seguremos o segundo lugar. Mesmo que o façamos, a época será HORRÍVEL! ZEEO TÍTULOS. ZERO! A supertaça é referente às época anterior. A mim não me interessa ir a finais, interessa-me ganhar títulos e o resto é conversa para boi dormir.

Se conseguirmos o segundo lugar e se o SC ficar, é bom que deixe de ser teimoso de uma vez por todas ou vai sair daqui por uma porta bem pequena. Aliás, ou recupera o título, na próxima época, ou sairá por baixo. Se não conseguir o segundo lugar, tem que sair, obviamente.

P.S. Para que raio veio PdC falar. Atualmente é sinal de derrota. Completamente ultrapassado.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,943
7,304
Se ficar, repito, se ficar, TEM QUE GANHAR O PRÓXIMO CAMPEONATO! É a sua obrigação.
Isso é fait divers. Qualquer treinador no Porto, ou nos lampiões, e em breve nos lagartos, se forem campeões, tem a obrigação de ganhar, salvo circunstências excecionais.
Aliás, caso fique em 3.º lugar, o que espero que não suceda, não devia ficar, na minha humilde opinião.

• Like
Reações: dragao_69