Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,537
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O que os filhos do Sergio,restantes jogadores e o proprio Sergio tem que entender,é que os adeptos so querem o melhor para o clube,e tem exigencia,muita.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pois os recursos...

Se na primeira época dele cá isso é uma afirmação que tem toda a razão de ser nas outra já não é bem assim.

Nao fui eu que andei a pedir um Zé Luís por 12 milhões, Um Loum por 7.5, 12 milhões por 50% do passe do Nakajima e por aí fora. Waris, F.andrade, Saravia

Muito esbanjamento tem existido no reinado Conceição, e não falamos de jogadores propriamente baratos.
Essa é que é essa...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,429
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."

O presidente nem quis perder tempo com factos críticos sobre o seu trabalho, mas SC quer dar atenção a opiniões. Não percebo.
Eu acho que o Sérgio não separa o lado pessoal do profissional, e com isso leva as críticas dos adeptos muito para o lado pessoal e não profissional.
 
  • Love
Reações: nuno40

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,429
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.
Teve aquele momento em que teve que voltar do balneário para ouvir insultos das claques...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Posso ser polémico, mas não vou pelo caminho da choradeira. Até porque isso não faz parte da mentalidade do VERDADEIRO Porto.

Ponto número um, o scp vai ser campeão e merece ser campeão. E tem um excelente treinador, factualmente. Já estava a fazer um grande trabalho no Braga, agora será campeão com muitos menos recursos que os adversários diretos. Hoje, não foi favorecido e aguentou com dez quase o jogo todo. Mais...ganhou-o! Nós foi o que se viu. Estavamos com 10 e fomos completamente encostados às cordas, nem sequer sabíamos o que fazer à bola. Mais uns minutos e tínhamos perdido esse jogo.

Ponto número dois. É bom que seguremos o segundo lugar. Mesmo que o façamos, a época será HORRÍVEL! ZEEO TÍTULOS. ZERO! A supertaça é referente às época anterior. A mim não me interessa ir a finais, interessa-me ganhar títulos e o resto é conversa para boi dormir.

Se conseguirmos o segundo lugar e se o SC ficar, é bom que deixe de ser teimoso de uma vez por todas ou vai sair daqui por uma porta bem pequena. Aliás, ou recupera o título, na próxima época, ou sairá por baixo. Se não conseguir o segundo lugar, tem que sair, obviamente.

P.S. Para que raio veio PdC falar. Atualmente é sinal de derrota. Completamente ultrapassado.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,816
Se ficar, repito, se ficar, TEM QUE GANHAR O PRÓXIMO CAMPEONATO! É a sua obrigação.
Isso é fait divers. Qualquer treinador no Porto, ou nos lampiões, e em breve nos lagartos, se forem campeões, tem a obrigação de ganhar, salvo circunstências excecionais.
Aliás, caso fique em 3.º lugar, o que espero que não suceda, não devia ficar, na minha humilde opinião.
 
  • Like
Reações: dragao_69

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Porto já não é o que era há muito tempo. Mesmo assim, fez um excelente trabalho num clube completamente MINADO!

Mas é teimoso que dói e assim não dá.
O Pinto da Costa disse na entrevista que quer renovar com o SC independentemente do desfecho da época. Se calhar passou despercebido a muita gente.

Mesmo que seja o que realmente pretende, o que por si só já demonstra como são as coisas, nunca o pode dizer numa entrevista com o campeonato numa fase decisiva. A exigência tem de ser sempre máxima! Apontar sempre ao ganhar! Sempre foi assim no FC Porto. Devia ignorar por completo o tema da renovação do treinador até as coisas estarem definidas.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não. Apenas tento ser equilibrado e respeitar as regras e os outros.

Não é nada de transcendental. Pelo menos para a generalidade das pessoas.

E muitos outros aqui fazem o mesmo.
Oh meu.

Deves pensar que me comes o cérebro.

Vir para aqui defender os padres e cornos é respeitar os portistas que aqui andam?

É respeitar o FCP?

Já conseguiste branquear lances que nem os analistas cartilheiros tiveram a lata de os branquear.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Se ficar, para além de ter que mudar, porque as equipas já nos sabem anular, é bom que se controle no banco.

Eles já sabem o ponto fraco e picam-no.

E repito, se ficar é para ser campeão, sem desculpas. Tudo o resto é o fracasso total.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta época:

-Manter Marega com Evanilson com potencial incrível
-Vender Tiquinho ao desbarato ( jogador de 20 golos)
-Maritimo e Boavista exibições deploráveis
-Benfica e Sporting no dragão, exibições a medo que me envergonhadas
-Por último arbitragens

Está aqui o campeonato
 
  • Like
Reações: Carlotta