Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,403
1,353
Oh God. Mas o pessoal acredita mesmo que fomos roubados? Prejudicados propositadamente? Só teorias da conspiração lol. Devem estar com o chapéu de aluminio enquanto escrevem. Se ainda fosse na ressaca do jogo ainda percebia...

Fomos muito prejudicados mas por incompetência. Os árbitros sao uma anedota e o sistema para marcar fora de jogos tem alta margem de erro.

Haja respeito! O futebol não é um mundo à parte.
Desculpa mas não concordo. Se me disseres que o árbitro no campo não viu o lance do Pepe, do Chico e o do Diaz, eu aceito. Porque é mau profissional, estava mal posicionado, está gordo, é vesgo, qualquer coisa. Agora o VAR, sentado numa cadeira, com tempo para analisar, com imagens de vários ângulos? Este foi propositado, não tenho a mínima dúvida. No limite chamava o árbitro. Acho que ninguem pode dizer que não são lances que merecem revisão do árbitro.
Não jogamos nadinha, é certo, mas fomos muito roubados. E foi premeditado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,811
7,736
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Muitos daqui merecem um manso como o NES, que não só, não vai fazer um car****, como ainda é um corno porque não quer criar conflitos com a CS lisboeta. não vá necessitar deles mais tarde.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Digam aí um treinador que perdeu um campeonato e que vocês achem que não tenha sido prejudicado.

Até os que ganharam foram. Até na primeira época foi...!

Porque crl deveriamos ter mais tolerância com ele quando ainda por cima a equipa não joga um chavo?

Ele diz que nós temos memória curta por não querermos o Marega, o problema é precisamente não ter memória curta... é que eu ainda me lembro de como é que o Porto ganhou o ano passado.
Uma das campanhas mais deprimentes que há recordação.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,899
5,728
Mas todos nós já sabemos que O SC é temperamental e é fácil castiga-lo. Ele não aprende que está tudo montado para nos fuder e que aquela atitude ia ter este desfecho
Certo, mas imagina quem está em campo e vê que é prejudicado da forma que fomos!? E num jogo fundamental no campeonato.

Não é fácil ficar sereno numa situação dessas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,012
5,498
Olimpo
Oh God. Mas o pessoal acredita mesmo que fomos roubados? Prejudicados propositadamente? Só teorias da conspiração lol. Devem estar com o chapéu de aluminio enquanto escrevem. Se ainda fosse na ressaca do jogo ainda percebia...

Fomos muito prejudicados mas por incompetência. Os árbitros sao uma anedota e o sistema para marcar fora de jogos tem alta margem de erro.

Haja respeito! O futebol não é um mundo à parte.
Epá, quando em 2 jogos ficaram por assinalar 7 penaltys, 4 num e 3 noutro, se calhar não é só uma questão de competência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,018
215,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A história do Porto vai muito além do Lopetegui, NES ou SC. Já chega de limitar o nosso pedigree apenas aos últimos anos.
Vais buscar o PdC do pré 2012? Venha ele

São 4 campeonatos roubados ao Futebol Clube do Porto entre Lopetegui, NES e Sérgio

Mas sim, dava jeito começar a jogar mais
Se isso impede que um árbitro goze com a nossa cara? Lol, por amor de deus

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,561
5,760
Alguém me pode explicar por que é que querem castigar o Corona e o Uribe?

E já agora, alguém me sabe dizer quando sai o castigo do João Mário? Ou o do Palhinha? É para aquele cromo do twitter poder juntar ao vídeo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
Claro.... jogam os que tem quotas em dia com o amigo.... :)
Eu acho que não são protegidos do SC.

Eu tenho a teoria que ele acredita mesmo que aquele futebol é a melhor forma de jogar.

E que o Manafá e o Marega são mesmo tirularissimos....

É esta a dimensão do problema...

Pior, seria se ele não acreditasse e só os colocasse por teimosia... isso já seria apenas estúpido!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,957
12,212
Porto
Certo, mas imagina quem está em campo e vê que é prejudicado da forma que fomos!? E num jogo fundamental no campeonato.

Não é fácil ficar sereno numa situação dessas.
Não é fácil mas ele caiu na armadilha montada e Bem preparada para Moreira, Hugo Miguel é sinónimo de vai dar merda. Guardava aquela frustração para a CI e dava murro da mesa

• Like
Reações: Conceição Santos

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Digam aí um treinador que perdeu um campeonato e que vocês achem que não tenha sido prejudicado.

Porque crl deveriamos ter mais tolerância com ele quando ainda por cima a equipa não joga um chavo?

Ele diz que nós temos memória curta por não querermos o Marega, o problema é precisamente não ter memória curta... é que eu ainda me lembro de como é que o Porto ganhou o ano passado.
Para memória futura : Conceição vai renovar e vamos ganhar ao Galinheiro.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947
Eu acho muito mas muito sinceramente que a forma como vamos defender o Sérgio publicamente vai ser anunciando a sua renovação.
Cheira-me....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se calhar preferias um NES.
Eu queria um bom treinador que fosse profissional. Em vez de acreditar naquela máxima ridicula de "sou muito honesto porque digo tudo o que penso".

Eu preferia um treinador que pusesse a equipa a jogar bem, que não andasse a atacar adeptos por razão X ou Y, que não andasse a ser expulso dia sim dia não como se não estivesse a representar uma instituição que merece elevação, que fosse incisivo em vez de descontrolado, que desse o exemplo, que não fosse festejar os golos da sua equipa para cima dos adversários.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,899
5,728
Não é fácil mas ele caiu na armadilha montada e Bem preparada para Moreira, Hugo Miguel é sinónimo de vai dar merda. Guardava aquela frustração para a CI e dava murro da mesa
Isso seria o mais correto. Agora!

Quando acaba o jogo com a tensão lá em cima, nervos... ninguém se lembra disso.

Menos ainda num jogo como o de Moreira... é que não é um lance são 3, dois deles claríssimos.

• Like
Reações: Ultra1992 e Marche1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1

Enquanto a culpa for dos treinadores, as comissões continuam a entrar em caixa...

Mas é preciso é que os adeptos queiram todos a saída dos treinadores... e continuem a acreditar no Papa

• Like
Reações: Miguel ranhada

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,289
Até podíamos jogar como o Ermesinde e não fazer 2 passes seguidos

Nenhuma equipa merece o que nos fazem ao nível da arbitragem
Todos nós sabemos que basicamente somos um escândalo de arbitragem à espera de acontecer, basta os árbitros terem a chance
Eeeeiii que tens contra o Ermesinde pah? Chamo já o pessoal aqui do ghetto das saibreiras!!

• Haha
Reações: jcmp17 e Ultra1992

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ou o Artur Jorge em Faro ... E nunca partiram para cima de ninguém.

No caso do AJ, abandonou o relvado a meio do jogo sob chuva de objectos, a equipa faz o golo da vitória mm no fim e depois o homem regressa ao relvado a rir na cara dos adeptos adversários.
Fdx, eu cheguei a ver jogos no São Luís (nos fins dos anos 90) e era uma batalha campal. Ser roubado não é novidade, sempre foi assim. A atitude para o roubo é que é outra. Que gozo dava ser roubado e ganhar na mesma, classe do crlh!