José Mourinho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Luís Castro, longe.

Jesualdo? Nos quatro anos em que ele esteve no FC Porto, viram-lo sobretudo a potenciar os talentos da formação ou a trabalhar os talentos recrutados no mercado? Claramente a segunda, por isso essa questão nem faz qualquer sentido.
Falaste em treinadores com passado no FCP. Eu só posso olhar para treinadores desempregados ou que sejam acessíveis...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era a minha escolha um, dois e três. Continua a ser dos treinadores mais mediáticos do mundo, em Portugal e no Porto não tenho dúvidas que ia ter sucesso.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Falaste em treinadores com passado no FCP. Eu só posso olhar para treinadores desempregados ou que sejam acessíveis...
E/ou com ligação a Pinto da Costa.

Um exemplo, José Peseiro não tinha ligação ao FC Porto, mas ele e o presidente já se conheciam há anos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que aconteceu ao Veríssimo quando há 2 anos esteve numa meia final da taça da carica, foi criticado pelos lampiões e até meteu baixa durante meses!!!

Os que nos roubam na semana seguinte andam a apitar um jogo qualquer
Ó caro @Ruben1893 nem parece que sabes como é isto funciona. Então não é o fenfinque que tem a APAF no bolso? Como raios podíamos nós meter um árbitro na jarra , explica-me lá?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Começando a ter peso lá dentro também
Como? À primeira tentativa de corrupção de algum elemento da APAF a Morgado estava à porta do Jorge Nuno. É que eles têm carta branca da PJ para fazerem esse tipo de coisas, como muito bem sabes. Podem usar funcionários do clube para entrarem nos computadores da justiça para "irem acompanhando" os casos e no pasa nada. Fossemos nós e teríamos Apito Azulado de manhã à noite em todo o lado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Não falei de ninguém especificamente. Simplesmente acho que PC não tem ideias novas para o clube e por isso a sua preferência passará por alguém do seu passado. Tem sido assim tanto para os treinadores como para a estrutura da SAD.
O presidente de novo não tem nada. Pena mesmo é que não tenha as mesmas atitudes antigas que fazia com que fosse temido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos Wolves. Sorte do caralho, vai-se dar ao luxo de treinar craques como o Vitinha, R. Neves, Moutinho, F. Silva, Patrício ou Pedro Neto. Até lá ainda oferecemos um Leite, Tomás, F. Vieira, Romário ou Francisco com 70% de desconto para juntar à lista.
O Lage é tão bom que arrisca-se a acabar pra aí em 15° no Wolves

E sim, só craques.....o futebol é o melhor desporto do mundo, é tudo craque
 
  • Like
Reações: Marche1 e PDuarte

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,675
Conquistas
7
108
A sério parem de insistir no Jardim..ainda não perceberam que esse gajo está a espera do Bayern, city, psg, juventus, barça, real,etc..
neste momento um convite desses não vai aparecer...

se o SC sair, era a 1ª pessoa a quem telefonava, para o convencer...
e não vejo mais grandes opções seguras...
 
  • Like
Reações: Marche1