José Mourinho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,228
Haverá sempre quem pegue em Mourinho, com muito mais posses que nós. Ainda há dias vi os pundits da Sky a dizer que o gajo tem que lá ficar, senão a Premier League não é a mesma coisa. É um personagem que já faz parte daquilo, e a verdade é que o gajo lá é uma comédia. Desde as CIs ao instagram, é conteúdo pela certa.
Já ninguém no top 6, 7 pega no Mourinho, por isso duvido que ele queira lá ficar..não o vejo a treinar um Wolves, Aston Villa por aí fora..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,228
Acredito de todo que ele aceitasse uma abordagem nossa..que ia ser engraçado ia..tenho algumas reservas quanto a ideia de jogo hoje em dia..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Eu acho que temos de nos habituar à nossa nova dimensão...

Acho que Mourinho não aceitaria vir para um Clube, que contextualmente falando, anda a insultar árbitros e a passar-se com jornalistas...

Nota-se a situação de gestão que estamos a passar.

Só aceitará vir para uma casa a arder... em que os empresários estão cá para mamar e dar de mamar... um treinador que esteja em pior situação e precise de uma mãozinha...

Não esperem é que a qualidade do plantel melhore... em termos de competitividade...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Na minha opinião o José Mourinho era uma boa opção para o Porto e para ele.
Continua a ter impacto a nível mundial, mantêm algum prestigio e certamente que os jogadores iam ficar motivados.
Para o Porto, é alguém que sabe defender-se e habituado aos truques da imprensa.
Não deixava de ser interessante a imprensa portuguesa que tanto o defende como é que ia reagir caso voltasse ao Porto.
 
  • Like
Reações: pdragao

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não deverá ter melhores clubes interessados, mas também não vejo que se queira voltar a meter neste país de merda.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
Na minha opinião o José Mourinho era uma boa opção para o Porto e para ele.
Continua a ter impacto a nível mundial, mantêm algum prestigio e certamente que os jogadores iam ficar motivados.
Para o Porto, é alguém que sabe defender-se e habituado aos truques da imprensa.
Não deixava de ser interessante a imprensa portuguesa que tanto o defende como é que ia reagir caso voltasse ao Porto.
ele não vem...mas se viesse, uma coisa era certa.....a cs nao o ia atacar como ataca o SC.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,824
2,888
Mourinho! Esqueçam isso. Têm noção do que ele ganha sem fazer cu? Ia aceitar ganhar 1/5 do que ganha atualmente (do tottenham sim) para vir treinar um clube onde já ganhou tudo? Impossível
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
o mourinho o futuro dele passe por ser selecionador ......falta saber de que país....O nosso deverá tb estar em fim de ciclo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mourinho agora só o vejo no Napoles, na Roma, talvez o Lyon, ou então mesmo uma seleção. Também pode acontecer ficar um ano parado... Eu acho que ele vir para cá seria talvez a melhor coisa que lhe podia acontecer, mas não o vejo a ser capaz de se meter na liga portuguesa.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
Mourinho não por favor, neste momento é um treinador resignado com as suas ideias, o seu futebol é o mesmo de à 10 anos atrás
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Para os sub 15?
O mourinho acho que nem para Portugal quer vir quanto mais treinar. O leonardo Jardim deve ter como objetivo a PL talvez num wolves. Vocês desgostam tanto do abel devido à sua postura enquanto treinava o braga ou acham mesmo um mau treinador?