Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,126
69,934
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube não tem dinheiro para grandes voos em termos de treinadores estrangeiros. Será um tuga no ativo na nossa liga. Um Ivo Vieira, ou assim...

• Like
Reações: Dragon G

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,930
3,113
O fascínio vem da aposta nos jovens
Mas tirando o Félix, os outros perderam-se todos

Por cada Félix há um Ferro queimado para sempre, Tomás Tavares perdido, Nuno Tavares queimado, Florentino encostado, Gedson na Turquia...
Se o Sr. Bruno Lage for o escolhido para nosso treinador, no caso de SC, é a confirmação total e absoluta que que o NGC entrou em decadência total.
Por todos os motivos, recuso-me a acreditar que BL é sequer opção para nosso treinador.

• Like
Reações: nuno40

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,770
25,937
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho dúvidas que a opção número 1 do PdC em caso de não renovação vá ser o Leonardo, a questão é se ele estará interessado

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,261
4,098
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tendo em conta o " talão" de compra do Pepê a pedido do mesmo .... penso que mesmo desgastado SC irá continuar pese embora sinta que deva repensar as suas " teimosias".

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,267
848
Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...

Não vejo diferença.
Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.
Disse apenas que tenho um feeling que será um nome forte na mesa da administração.
Disse também, e repito, que nas atuais circunstâncias, a melhor solução é a continuidade do SC.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

V

vítordoposte

Guest
Fico satisfeito por ver que o nome do sucessor já começa a criar algum consenso.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Barrigada, se leres com atenção o que escrevi, verás que não sugiro o Rui Faria.
Disse apenas que tenho um feeling que será um nome forte na mesa da administração.
Disse também, e repito, que nas atuais circunstâncias, a melhor solução é a continuidade do SC.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Certo. Concordo em relação a SC.

• Like
Reações: Henrique13

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,968
20,953
Vila Nova de Gaia, 1975
Impressionante. Mais claro não podia ser. Acaba ainda com a estória do "Macron".

Chamo a atenção para um "pormaior". Estatística como VAR (quando está como árbitro ainda tem a desculpa de poder não ver bem o lance e este erro ainda pode ser corrigido):

Porto - 0-3

Lagartos - 0-8 (!!!!)

Regime - 7-0 (!!!!)

Mais palavras para quê?...