Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.30 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogaço. Imbatível na sua sagacidade e abnegação. Talvez com outra escola ou mais anos de futebol europeu/de outro nível competitivo... apresentaria hoje um futebol ainda mais refinado. O clube deveria prestar mais atenção a estes mercados periféricos, de países onde abunda a paixão pelo futebol e existe alguma qualidade. Lê muitíssimo bem o jogo e não se furta a qualquer tarefa. Encheu o campo. À Porto.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
Pena é algumas vezes o companheiro que apanha ao seu lado. Mas de resto, sabemos do que é capaz.
 
  • Like
Reações: nmp

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,745
6,675
Gosto. Passou por um momento baixo de forma que minha nossa senhora era de arrancar cabelos, mas está a voltar.

Tem tido azar nos jogos grandes no que toca a meter a redonda lá dentro, mas confio que com os merdas vá estar a pico!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Inteligência acima da média.

Na forma como usa o corpo para proteger a bola, no entendimento dos momentos do jogo, na antecipação das jogadas (não é por acaso que ganha tantos penáltis). E hoje ainda andou a fazer as vezes do Otávio a defender durante a primeira parte.

Grande jogador, grande contratação.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Muito bem Mehdi! Da sempre o máximo, quer as coisas corram bem ou mal. Isso é o mínimo que se exige a um jogador do Porto.
Depois é inteligente.. e tem de jogar com alguém ao lado, é óbvio Sérgio.
Tem momentos maus tem, como todos os jogadores. Mas é nessas alturas que os outros colegas têm de assumir e o treinador de o tirar enquanto não recupera a confiança. Acho que isto é básico...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk