Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,904
4,240
Como ainda nao dei a minha opinao em relação a possiveis substitutos caso o SC saia, e nao indo para alvos impossiveis como nagelsmann gasperini marco rose, ha 2 treinadores na america do sul que gostava de ver aqui, miguel angel ramirez e marcelo gallardo. Ha mais 2 treinadores que tenho curiosidade em ver mais deles, hernan crespo e gerardo seoane
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,557
15,880
Vila Nova de Gaia, 1975
O meu maior medo é quem vai escolher o treinador
Não é o facto de termos de substituir o SC
Eu defendo sempre aqui o SC porque aprendi desde muito novo que aqui se defende sempre os nossos
E eu vejo o jogo de uma forma que me leva a entender a forma como encaramos muitos dos jogos (nao quer dizer que goste isso é outra questão)
O Sérgio é muito competente contra equipas de nível igual ou superior mas contra equipas que metem o autocarro sem laterais que se envolvam ofensivamente de forma eficaz vamos sempre ter muitas dificuldades (por alguma razão a nossa melhor época foi com Ricardo e Alex)
Se me garantirem que o próximo treinador vem pronto para um projeto a 3/4 anos com bases sustentadas eu fico descansado
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer
Acho que é esperar para ver
Mas não me verão a queimar o próximo treinador logo que entre aqui no dia 1 como muitos irão fazer seja o nosso próximo timoneiro quem for
Quem vai escolher não é quem escolheu o SC?

E contra a esmagadora maioria das preferências aqui?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,796
192,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores que se cuidem no próximo ano

Não havendo Sérgio Conceição é preciso reclamar com alguém
Eles que dominem mal uma bola, são logo destruídos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,557
15,880
Vila Nova de Gaia, 1975
Nada disso

Estou mais curioso que triste 😂 quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Por acaso a história não tem dito isso.

Mesmo naquele fatídico período de 4 anos sem ganhar, contata-se que as razões do insucesso vão bem além da qualidade dos treinadores escolhidos. Basta ver a carreira fora daqui do Lopetegui e mesmo do Paulo Fonseca e do Luís Castro. Vê lá que até o NES teve algum sucesso embora aqui num registo marcadamente diferente do nosso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,796
192,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
só perdoo o Ruben porque o pobre rapaz só começou a ver jogos no Dragão depois do jogo do kelvin. É normal que tenha um fetiche pelo SC, os anteriores ao Ruben até lhe dá uma coisinha má...
Nada disso

Troquem o Sérgio pelo Vitor Pereira, eu apoio totalmente a troca e já a tinha feito depois de termos perdido com o Sporting no Jamor
Quando me começam a falar em Lages, fico um bocadinho de pé atrás
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,611
5,798
Seja quem for o próximo treinador (e até pode ser o SC ao renovar contrato), nunca será consensual, pelo menos ao princípio.
Seja o Sérgio Conceição, o Mourinho ou o Klopp, uma coisa tenho a certeza, aquelas laterais vão continuar a meter medo. O plantel do próximo ano tem que ser muito melhor do que o deste ano, e isso é que é a minha maior preocupação neste momento, seja o treinador o SC ou o Rui Barros.
Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibições
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada disso

Estou mais curioso que triste 😂 quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Aí concordo. Saindo o Sergio cheira-me q vai dar merda no substituto lol
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,557
15,880
Vila Nova de Gaia, 1975
Nada disso

Troquem o Sérgio pelo Vitor Pereira, eu apoio totalmente a troca e já a tinha feito depois de termos perdido com o Sporting no Jamor
Quando me começam a falar em Lages, fico um bocadinho de pé atrás
Apoiaste a vinda do SC?

Para ti dava totais garantias de que iriamos ganhar após aqueles 4 anos de jejum?