Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,044
21,047
Vila Nova de Gaia, 1975
Nada disso

Estou mais curioso que triste 😂 quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Por acaso a história não tem dito isso.

Mesmo naquele fatídico período de 4 anos sem ganhar, contata-se que as razões do insucesso vão bem além da qualidade dos treinadores escolhidos. Basta ver a carreira fora daqui do Lopetegui e mesmo do Paulo Fonseca e do Luís Castro. Vê lá que até o NES teve algum sucesso embora aqui num registo marcadamente diferente do nosso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,793
7,075
Seja quem for o próximo treinador (e até pode ser o SC ao renovar contrato), nunca será consensual, pelo menos ao princípio.
Seja o Sérgio Conceição, o Mourinho ou o Klopp, uma coisa tenho a certeza, aquelas laterais vão continuar a meter medo. O plantel do próximo ano tem que ser muito melhor do que o deste ano, e isso é que é a minha maior preocupação neste momento, seja o treinador o SC ou o Rui Barros.
Nunca será até começarem a aparecer os resultados/exibições

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada disso

Estou mais curioso que triste 😂 quero ver o que vai sair da mente do presidente para substituir o Sérgio
A probabilidade de se espetar ao comprido é maior do que a probabilidade de acertar mas nunca se sabe
Aí concordo. Saindo o Sergio cheira-me q vai dar merda no substituto lol

• Triste
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,044
21,047
Vila Nova de Gaia, 1975
Nada disso

Troquem o Sérgio pelo Vitor Pereira, eu apoio totalmente a troca e já a tinha feito depois de termos perdido com o Sporting no Jamor
Quando me começam a falar em Lages, fico um bocadinho de pé atrás
Apoiaste a vinda do SC?

Para ti dava totais garantias de que iriamos ganhar após aqueles 4 anos de jejum?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,608
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apoiaste a vinda do SC?

Para ti dava totais garantias de que iriamos ganhar após aqueles 4 anos de jejum?
Fui contra e saiu melhor que a encomenda

Mas conquistou-me rápido e depois perdeu-me também um bocadinho rápido

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,044
21,047
Vila Nova de Gaia, 1975
Fui contra e saiu melhor que a encomenda

Mas conquistou-me rápido e depois perdeu-me também um bocadinho rápido
Voilá.

Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):

"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:

10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

25.5% - Todos menos o Sérgio;

10% - Afinal o Sérgio é bom;

0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

0.10% - Estive na página 1000;

0.10% - Estive na página 2000;

29% - Batemos no fundo;

Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,608
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A diferença é que o Sérgio tinha qualidades humanas conhecidas e uma identificação com o clube

Há treinadores que apoiava para substituir o Sérgio, outros não
Depois há alguns que só vendo é que se pode tirar conclusões

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,085
9,064
Voilá.

Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):

"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:

10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

29% - Batemos no fundo;

Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
0,1% de estive na página X parece-me claramente demasiado, essas páginas de 15 posts esticaram?

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,044
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Voilá.

10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

29% - Batemos no fundo;

Quem é o Sousa ?

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,044
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Era o Paulo Sousa.
O Paulo Sousa... acho que considerando os nomes apontados safámo-nos bem. Não andava por aqui na altura, mas sempre tive o SC como primeira opção, até quando esteve para vir na altura do Peseiro era a minha opção. Hoje em dia estou pela sua saída, mas obviamente reconheço que tem qualidades que esses nomes que foram referidos não têm (excepto o Ilidio Vale).

• Like