Tentou ganhar o jogo, pra mim o único erro foi o Marega de inicio.
Dois excelentes laterais titulares. E duas boas alternativas. Talvez o T.Esteves na direita e uma contratação na esquerda. Zaidu, Manafá e Nanu, vender ou incluir em negócios.O Sérgio até pode ficar, agora arranjem-me é um par de laterais que se eu tiver de levar mais uma época com Manafás e Zaidus dou em maluco. Só isso já melhorava a equipa significativamente.
Que saudades quando tínhamos Alex Sandro e o Danilo...O Sérgio até pode ficar, agora arranjem-me é um par de laterais que se eu tiver de levar mais uma época com Manafás e Zaidus dou em maluco. Só isso já melhorava a equipa significativamente.
como podes por morelos ou beto..Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.
Seriam estes os meus reforços para a próxima época.
SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.
Se não mudar isto, para mim deve sair.
Nenhum adepto portista exige a Champions, nem 100% de vitórias em todas as competições. Nem nos anos em que fomos campeões europeus éramos favoritos, longe disso. O desporto é assim mesmo, não se pode ganhar sempre.Ninguém no mundo do futebol vê outra coisa no Porto que não um clube que supera todas as expectativas face à sua capacidade estrutural, só mesmo os seus adeptos é que parecem não ter noção disso.
Danilo e Alex Sandro, Layun e Maxi, Alex Telles e Ricardo... Manafá e Zaidu.Que saudades quando tínhamos Alex Sandro e o Danilo...
Já ficava contente com Telles e Maxi lolQue saudades quando tínhamos Alex Sandro e o Danilo...
Que saudades quando tínhamos treinador... faz uns 10 anos...Que saudades quando tínhamos Alex Sandro e o Danilo...
A nossa realidade estrutural dos últimos anos nada tem a ver com a que tínhamos quando ganhávamos quase sempre o campeonato em Portugal, por alguma razão ficamos 4 anos a arder antes de aparecer SC, o regime tornou-se um clube muito mais perigoso e até os calimeros esta época surgiram do nada para fazer a sua melhor época a nível interno desde os anos 40, e a isto ainda temos que somar os condicionalismos financeiros que estiveram quase sempre presentes desde que SC aqui está.Nenhum adepto portista exige a Champions, nem 100% de vitórias em todas as competições. Nem nos anos em que fomos campeões europeus éramos favoritos, longe disso. O desporto é assim mesmo, não se pode ganhar sempre.
Contudo, perder consecutivamente competições para um clube que não tem nem de perto o nosso palmarés e capacidade, quase todas da mesma forma, não há desculpa para isso. Perder um campeonato com 8 pontos de avanço, não há desculpa para isso. Até no ano do Penta-Xau fomos à Luz, a 5 jornadas do fim, com as calças na mão, depois de duas derrotas consecutivas fora de casa que nos tiraram o primeiro lugar.
Com isto quero dizer, que 2 campeonatos em 4 nunca podem ser considerados positivos. O Prof. Jesualdo fez 3/4 e ganhou a maior parte de forma tranquila e a jogar futebol. Tinha melhores recursos? Tinha. Mas já se percebeu que o Conceição com ou sem recursos não tem unhas para isto. É casmurro, egocêntrico e não vai mudar.
Para finalizar, é importante deixar bem claro que o Conceição não é o principal responsável pelo nosso estado.
Devem estar aí mais de 60M na boa... Não há guito para isso.Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.
Seriam estes os meus reforços para a próxima época.
SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.
Se não mudar isto, para mim deve sair.
Octávio tem estado banal.Se o Otávio for vendido devíamos trazer o Gauld.
A próxima vez que o ouviremos a falar é no dia da renovação do contrato!Tenho impressão que não o ouviremos mais até ao final da época. Duvido que volte a fazer alguma antevisão ou comentário pós jogo. Gostaria de não ter razão, porque sou da opinião que o líder da nossa equipa, seja ele quem for e em que condições for (derrotas, vitórias, empates, roubados ou beneficiados, expulso ou não do banco, etc, etc), deve sempre falar.
Tentou ganhar o jogo, pra mim o único erro foi o Marega de inicio.
Pena nunca ter partido a louça numa CI.Tenho impressão que não o ouviremos mais até ao final da época. Duvido que volte a fazer alguma antevisão ou comentário pós jogo. Gostaria de não ter razão, porque sou da opinião que o líder da nossa equipa, seja ele quem for e em que condições for (derrotas, vitórias, empates, roubados ou beneficiados, expulso ou não do banco, etc, etc), deve sempre falar.