Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Senão íamos vender para que e que compramos essa parte? Havia alguma cláusula que a partir de x valor éramos obrigados a comprar?
De qualquer forma adeus já não aguentava cá mais este jogador que ainda nos cospe na cara e deixa que anunciem a contratação numa altura em que a época ainda não acabou. Pelo menos brahimi e Herrera ainda esperaram até ao fim da época, este nem isso

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O Marega como homem vale o que vale.... no FC Porto do antigamente, quando tínhamos um presidente à séria, ele já tinha sido corrido à muito .... vai que já vais tarde..... amanhã já não jogava.....
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,681
Granda Marega, vai mostrar aos Sauditas como se faz... Foi um jogador importante nas primeiras épocas e que a meu ver foi perdendo fulgor época a época.

Boa sorte Marega.
 
  • Like
Reações: momentgod

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
251
164
Nos jogos que faltam espero que nem jogue mais, isto é impensável ainda ter contrato connosco e andar assinar contratos.
Imaginemos que até o clube da Arábia, mas é se fosse um dos rivais, faria o mesmo?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,116
Não percebo por que não o vendemos quando tivemos proposta de Inglaterra há 2 anos!? Parece que temos jogadores que têm palavra de ordem não vender e deixar terminar o contrato como se fossem as últimas bolachas no pacote ou não houvesse alternativas no mercado com um bom scouting ou algures num álbum de um empresário "amigo".
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não me deixa saudades.

Foi profissional mas nunca foi jogador para este clube. Muito fraco de pés e muito longe de um Jardel para poder gabar-se de não precisar deles.

Boa sorte para a sua vida.
 
  • Like
Reações: Moreira