Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,988
9,809
Boa sorte para o seu futuro.

Espero que já nem sequer ao banco vá nos jogos que faltam.

Espero que alguém tenha oferecido uma caixa de framboesas ao prez do Al Hilal.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Deve haver aqui algum engano, este tremendo craque nao vai para espanha ou inglaterra??

Sai a custo zero e mesmo assim nao ha nenhum clube de jeito que lhe pegue? Mal posso esperar por ouvir a teoria do Sergio a respeito deste caso.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,553
8,608
30
Porto
Que seja feliz!
Apesar de querer que as coisas sejam feitas com antecedência, não percebo o timing deste anúncio.
Para isso, anunciem já quem será o nosso novo treinador.
Voltando ao Marega: pode não ser um prodígio técnico e em muitos jogos não justificar a titularidade, mas deu títulos ao NGC.
Sucesso na carreira, menos contra o nosso Clube.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Eu gostava muito do Brahimi, mas são engraçados estes dados.

enquanto coincidiram no Porto:

Marega min/golo = 165
Marega min/assist = 381

Brahimi min/golo = 304
Brahimi min/assist = 384


Aquilo que me faz andar aqui a defender um jogador que eu não tinha propriamente prazer em ver jogar, é esta perseguição ridícula baseada no simples facto de ser "feio" a jogar. Nós, um clube onde os patinhos feios sempre foram acarinhados em contraponto com os preguiçosos com talento.
Fodasse vcs gostam de distorcer...daqui a pouco comparam o Marega com o Danilo ou com o Alex Sandro...

Já ai meteram uma estatistica que nos ultimos 10 anos é o ponta de lança (com mais de 500m de utilização)que mais minutos demora a marcar um golo depois do Ghilas.
Ou seja está no fundo da tabela no que à eficacia diz respeito.

Mas continua se a tentar desviar atenção.

Nós(os que não gostamos do Marega) já aceitamos que teve cá 5 anos , agora voces tem de aceitar que em 10 anos Marega foi dos piores
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Fodasse vcs gostam de distorcer...daqui a pouco comparam o Marega com o Danilo ou com o Alex Sandro...

Já ai meteram uma estatistica que nos ultimos 10 anos é o ponta de lança (com mais de 500m de utilização)que mais minutos demora a marcar um golo depois do Ghilas.
Ou seja está no fundo da tabela no que à eficacia diz respeito.

Mas continua se a tentar desviar atenção.

Nós(os que não gostamos do Marega) já aceitamos que teve cá 5 anos , agora voces tem de aceitar que em 10 anos Marega foi dos piores
Tu estás a gozar? Então o Marega é Ponta de Lança agora, só para convir à tua opinião? E já agora podias olhar para as assistências tb, ou é suposto um extremo não ter que fazer tantas ou mais assistências que um avançado? E depois eu é que distorço as coisas.

Estavas todo contente com essa estatística, aparece outra que fode o esquema e cai o Carmo e a Trindade.

Eu sempre aceitei que ele não foi dos melhores, mas tb não foi dos piores. Era bom é aceitares que não percebes um crl de futebol como eu fiz quando o Marega se tronou um jogador muito mais importante do que aquilo que do alto do meu conhecimento eu previ inicialmente.
 
Última edição:

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
243
349
Foi importante nas primeiras épocas do Sérgio Conceição, tem vindo a perder cada vez mais protagonismo.
Chegou a sua hora de sair.
Agradeço ao Marega por tudo o que fez pelo NGC mas não é nenhum intocável.
Os jogadores passam o NGC continua por cá e certamente teremos outros protagonistas para continuarmos a vencer.
 
  • Like
Reações: Emanujor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Tu estás a gozar? Então o Marega é Ponta de Lança agora, só para convir à tua opinião? E já agora podias olhar para as assistências tb, ou é suposto um extremo não ter que fazer tantas ou mais assistências que um avançado? E depois eu é que distorço as coisas.
Objectivamente Marega é um extremo?
Quando foi utilizado a extremo foi recambiado para o Guimarães(onde se reivinto e passou a ser ponta de lança avançado).

Marega não é um extremo em lado nenhum.
Corona é um extremo, Luis Diaz é um extremo, Brahimi é um extremo.
Há uma diferença clara
 
  • Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Objectivamente Marega é um extremo?
Quando foi utilizado a extremo foi recambiado para o Guimarães(onde se reivinto e passou a ser ponta de lança avançado).

Marega não é um extremo em lado nenhum.
Corona é um extremo, Luis Diaz é um extremo, Brahimi é um extremo.
Há uma diferença clara
Isso. Dá a volta.

Objetivamente. O Marega é um Ponta de Lança?

E era suposto o Marega fazer tantas assistências como o Brahimi?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Isso. Dá a volta.

Objetivamente. O Marega é um Ponta de Lança?

E era suposto o Marega fazer tantas assistências como o Brahimi?
Objectivamente o Marega é um ponta de lança sem duvida alguma. Se não fosse, o seu treinador não o colocaria como homem mais avançado sozinho algumas vezes.
Funciona melhor com um parceiro ao lado mas é um ponta de lança.

Tantas? Tem menos 10