Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,006
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso Sérgio Conceição saia, não creio que Bruno Lage seja equacionado, pois apesar de parecer um treinador interessante, tem uma ligação demasiado estreita com Jorge Mendes e só ganhou um titulos graças ao colinho dos padres.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mais uma para a conta do artista @pdragao hehe. Mentir de forma descarada e acreditar nas suas mentiras. Um mitomano portanto (nao sei se a moderaçao considera esta palavra uma ofensa mas acredito que nao... e se sim é so ler um bocadinho para tras)

Mas nao gozem porque é muito provavel ser doença. Ha que respeitar.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Ruben1893 e jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Isso tudo resumido a um só nome: LAGE!
Isso! Trocar o SC por um banana benfiquista ferrenho corrido dos corruptos e que ganhou um campeonato oferecido pelos pinheiros e Miguéis desta vida! É mesmo isso que precisamos ! Um banana para treinador! Yupi! PQP ...
 
S

Sidious

Guest
Quando ele ganhar o campeonato do próximo ano estamos todos aqui aos beijos a ele e a gritar Lage até ao fim caralho!
Olhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?

Ele ganhou o campeonato sem espinhas?
Ele fez furor na Europa?
Ele jogava futebol maravilha?
Ele potenciou uma carrada de chavalos? (já sei que vão falar no colhão mas isso foi mais cs centralista que outra coisa)

É que pessoalmente não vi nada nele e na equipa dele que me chamasse à atenção, mas isto sou eu que não percebo nada disto
 
  • Love
Reações: Moreira

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Olhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?

Ele ganhou o campeonato sem espinhas?
Ele fez furor na Europa?
Ele jogava futebol maravilha?
Ele potenciou uma carrada de chavalos? (já sei que vão falar no colhão mas isso foi mais cs centralista que outra coisa)

É que pessoalmente não vi nada nele e na equipa dele que me chamasse à atenção, mas isto sou eu que não percebo nada disto
Não é o pior do mundo nem dos que já apresentaram aqui. Mas eu não o queria cá. Só estou a entreter o pensamento "e se..."
Mas ele vai para o wolves. Não sei se lá há mar, mas deve haver lago ou rio por isso vai-se adaptar bem lá.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,188
46,897
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?

Ele ganhou o campeonato sem espinhas?
Ele fez furor na Europa?
Ele jogava futebol maravilha?
Ele potenciou uma carrada de chavalos? (já sei que vão falar no colhão mas isso foi mais cs centralista que outra coisa)

É que pessoalmente não vi nada nele e na equipa dele que me chamasse à atenção, mas isto sou eu que não percebo nada disto
A fraude que o Lage é ficou provada no início da época passada onde eles goleavam tudo e todos e nós não jogávamos um caralho fomos arrumados pelo Krasnodar e fomos ao galinheiro dar-lhes 2 secos e eles não fizeram um único remate à baliza
Ver malta aqui a promover essa fraude custa-me mas enfim respeito todas as opiniões
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qualquer treinador que venha a seguir terá o meu apoio. Até deixar de o ter se provar ser incompetente. Poderá não ser do meu agrado em termos de imagem e do pouco que poderá ter provado na sua carreira até aqui mas, antes de começarem a aparecer os resultados e os títulos e o futebol apresentado para poder ser avaliado, terá o meu apoio.
 
S

Sidious

Guest
A fraude que o Lage é ficou provada no início da época passada onde eles goleavam tudo e todos e nós não jogávamos um caralho fomos arrumados pelo Krasnodar e fomos ao galinheiro dar-lhes 2 secos e eles não fizeram um único remate à baliza
Ver malta aqui a promover essa fraude custa-me mas enfim respeito todas as opiniões
É que eu nem tenho nada contra o homem, ele fez o trabalho dele como muitos, que eu me tenha apercebido nunca foi insultuoso para com o Porto.

Mas muito honestamente não vejo valências nele que considere uteis para o Porto, e muito menos se aquilo da rebelia no balneário for verdade, mostra que é um cona de sabão sem unhas.

E não deixa de ser engraçado que ele tem o titulo no palmarés um bocadinho à custa do actual treinador do Porto, que falam aqui poderia substituir
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,188
46,897
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É que eu nem tenho nada contra o homem, ele fez o trabalho dele como muitos, que eu me tenha apercebido nunca foi insultuoso para com o Porto.

Mas muito honestamente não vejo valências nele que considere uteis para o Porto, e muito menos se aquilo da rebelia no balneário for verdade, mostra que é um cona de sabão sem unhas.

E não deixa de ser engraçado que ele tem o titulo no palmarés um bocadinho à custa do actual treinador do Porto, que falam aqui poderia substituir
Em alguma coisa estamos de acordo :ROFLMAO:

Mas agora a sério se for para substituir o SC que venha alguém a quem se reconheça a sua competência (e não estou com isto a pedir um Guardiola ou um Klopp)
Não metam aqui Ivos Vieira, Pepas, Lages e artistas parecidos
Se é para isso mais vale manter o Sérgio porque podemos muitas das vezes jogar mal mas pelos menos ele garante me que os valores do clube vão ser defendidos e que vamos lutar até à última gota de suor sem nunca nos vergarmos às instâncias centralistas cá do burgo
 
  • Like
Reações: Magic