Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Lage só pode vir se trouxer os 3 magníficos de Vila da Feira, Braga e Vila do Conde

Estamos a falar do treinador que podia ter levado 4 ou 5 em casa, sem ameaçar a baliza adversária de uma equipa com um extremo a lateral, 2 extremos e avançados que nunca jogaram juntos e uma dupla do meio campo que nunca tinha jogado junta 😂😂
 
S

Sidious

Guest
Nem o Luís Araújo, aliás não me espantaria que com as saídas de alguns jogadores fulcrais viessem cá buscar um ou outro jogador, nomeadamente Sérgio Oliveira ou Mbemba.
Concordo que o Luiz Araujo não seria barato, mas 8M para 20M ainda vai uma distancia.
 
S

Sidious

Guest
Sim é um diferença significativa, mas o Lille não venderá o Luiz Araújo por 8 milhões, dado que recusaram dez do Ajax no verão passado.
Mas ele este ano esteve bastante abaixo e desvalorizou um bocado, lesões e teve Covid, etc

Tou para aqui a divagar e sei que não vai acontecer mas que sonho era, o moço é maquina
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas ele este ano esteve bastante abaixo e desvalorizou um bocado, lesões e teve Covid, etc

Tou para aqui a divagar e sei que não vai acontecer mas que sonho era, o moço é maquina
Sim é um óptimo jogador, mas com Pepê, Elis, Luis Diaz e Francisco Conceição não deve vir mais nenhum extremo.
 
S

Sidious

Guest
Sim é um óptimo jogador, mas com Pepê, Elis, Luis Diaz e Francisco Conceição não deve vir mais nenhum extremo.
Ó caro amigo deixe-se mas é disso...andamos a brincar ou que....

E desses todos só o Chico é que é extremo direito e ainda é um projecto de jogador.
Saindo o Corona como acho que devia sair tem que se ir buscar outro.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O Lage fez prai uns 3 meses de grande nível..
Basicamente qd entrou era p ser interino mas nos primeiros jogos teve uma caga monumental e foi ganhando e foi ficando, depois dessa primeira fase da caga teve uma segunda fase de excelente futebol que incluiu as vitórias em Alvalade e Dragão.. depois teve uma terceira fase ainda dentro desse campeonato em que foi levado ao colo...
No campeonato a seguir já não jogavam um crl, contra nós perderam sempre, na primeira volta ainda iam ganhando, depois da paragem da pandemia morreram..
O Lage até pode ter algumas qualidades em termos táticos e de aposta nos jovens, mas em termos de liderança, pôr os jogadores a dar tudo, essas coisas, parece-me muito fraco..
Completamente de acordo, tem uma personalidade fraca e no Porto isso nao resulta... Lembro-me de comentar com um amigo que o gajo nas conferencias de imprensa parecia que estava a falar do seu plantel de juvenis e nao do seu plantel senior. Sempre me pareceu uma personagem ridicula, infantil, com um discurso populista e de inteligencia saloia para a imprensa. Em suma, sempre me pareceu um labrego. Duvido que algum clube decente lhe pegue e ate estremecia se fossemos nos a faze-lo.
 
  • Like
Reações: JPA84

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ó caro amigo deixe-se mas é disso...andamos a brincar ou que....

E desses todos só o Chico é que é extremo direito e ainda é um projecto de jogador.
Saindo o Corona como acho que devia sair tem que se ir buscar outro.
Também creio que deveria vir outro jogador, nomeadamente Abraham Marcus do Feirense ou Lukas Provod do Slavia de Praga, mas não sei qual é o entendimento da SAD.
 
V

vítordoposte

Guest
O Lage só pode vir se trouxer os 3 magníficos de Vila da Feira, Braga e Vila do Conde

Estamos a falar do treinador que podia ter levado 4 ou 5 em casa, sem ameaçar a baliza adversária de uma equipa com um extremo a lateral, 2 extremos e avançados que nunca jogaram juntos e uma dupla do meio campo que nunca tinha jogado junta 😂😂
É que não sais deste tópico, sempre a botar abaixo.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.

Recuso-me a ser tão racional como uma amêijoa
 
  • Like
Reações: JPA84

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,852
1,790
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.

Recuso-me a ser tão racional como uma amêijoa
Acho que não tem a ver com pontos e sim com qualidade de futebol. E o ano passado já existiam adeptos a pedir a sua troca. Eu era um dele. Os títulos foram escondendo o futebol tristonho, assim como a superioridade sobre o sL merdosos
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.

Recuso-me a ser tão racional como uma amêijoa
Para mim o Sérgio Conceição não é nenhuma besta, mas antes um técnico de valor e um grande líder, no entanto creio que as suas ideias já não têm o efeito desejado e que necessitamos de uma mudança significativa em termos de abordagem ao jogo, no intuito de termos uma defesa mais sólida, um jogo fluido, com cabeça, tronco e membros, bem um ataque mais contundente, por outro lado também parece-me que este é o momento certo para o Sr. Sérgio Conceição encontrar outra via para perseguir a sua carreira e aprimorar os seus conhecimentos.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que não tem a ver com pontos e sim com qualidade de futebol. E o ano passado já existiam adeptos a pedir a sua troca. Eu era um dele. Os títulos foram escondendo o futebol tristonho, assim como a superioridade sobre o sL merdosos
Há 4 anos que o futebol é uma merda mas o que é certo é que ele vai ganhando.

Este ano andaram aqui a dizer que foi o maior roubo que viram na vida deles. Em Belém e contra o Braga. Ou seja até podiam ser 86. Não sou eu que digo, são os haters do Conceição.

Quando não há argumentos palpáveis usa-se coisas intangíveis e impossíveis de avaliar objetivamente como a qualidade do futebol. Recomendo que vejam mais jogos do City, do Liverpool, do PSG para perceberem que o futebol não é ópera. Após isso, façam a distinção entre futebol agradável de ver e bom futebol.

Futebol medonho este que nos fez eliminar o eneacampeão italiano. Futebol medonho que o Manchester City não conseguiu contrariar. Futebol medonho que nos fez ser a única equipa a derrotar o Chelsea.
 
  • Like
Reações: bluesand

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.

Recuso-me a ser tão racional como uma amêijoa
Por aqui nao ha só portistas.
Hoje em dia na minha convicçao a contra informaçao existe, em varias actividades.

Ainda gostava de saber (mas mesmo , de verdade) quantos socios do FCP, ha por aqui ou pelos menos socios correspondentes que pagam uma importancia simbolica.

E se calhar isso explicava muita coisa.

Conheço muita gente do mundo portista e o seu sentimento relativamente a SC e nao só , nao tem nada a ver com o que se lé por aqui ......
 
  • Like
Reações: Magic e JPedroto87