Desses e do Zé LuisQuer o Elis...é deste o tipo de jogadores que ele gosta não há volta a dar.
Desses e do Zé LuisQuer o Elis...é deste o tipo de jogadores que ele gosta não há volta a dar.
Este ano foi o ano do quase…Não digas isso! Só podes dizer bem! Quase que fomos campeões europeus!
Juntando as taças, já financiou uma mão cheia de títulos ao Sporting.Trabalhei com uma prima dele que me já tinha confirmado isso.
Não faltou aqui quem avisasse há ~2 anos atrás quando salvo erro tivemos a maior % de aproveitamento em bolas paradas da Europa ou algo similar.A bola parada deve ser a maior diferença de uma época para a outra
Lembrar que nas primeiras 3 jornadas temos um golo do Oliveira após cruzamento da esquerda do Alex depois no Bessa há um golo incrível num livre numa jogada estudada e marcamos um golo em casa ao Maritimo de canto após bola metida pelo Alex (golo do Pepe)
Depois disso conta se pelos dedos de 1 mão os golos após cantos e livres laterais
Se calhar tínhamos ganho os clássicos com essa arma como no ano passado
É mau sinal porque tens um gajo que mete 90% dos cruzamentos no quintalNão faltou aqui quem avisasse há ~2 anos atrás quando salvo erro tivemos a maior % de aproveitamento em bolas paradas da Europa ou algo similar.
Houve muita gente que disse aqui neste mesmo espaço que aquilo era mau sinal...passados 2 anos cá estamos
É mau sinal precisamente por essa razão, se de um momento para o outro essa % deixa de existir as consequências vão ser graves.É mau sinal porque tens um gajo que mete 90% dos cruzamentos no quintal
O problema foi não saber substituir o Alex
Nós no ano passado tínhamos a certo ponto 47% dos golos de bola parada
Este ano com um gajo que batesse cantos em condições tínhamos feito mais 8/10 golos e não tínhamos empatado em casa com o Boavista no Jamor com a B-SAD e tínhamos provavelmente ganho ao Sporting em casa também
Todos estes pontinhos chegavam
O problema foi de quem não soube substituir o Alex em condições
Também é por aquiÉ mau sinal precisamente por essa razão, se de um momento para o outro essa % deixa de existir as consequências vão ser graves.
Mas nem é por ai, o Porto perdeu o campeonato na defesa/processo defensivo
Que?! Até me deu uma neura!!Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Espero que seja no gozo...
Antes preferia o regresso do Peseiro, ou melhor, da filha do Peseiro...Vi agora isto e fiquei mal disposto:
FOOOOOOOOOOOOOODA SEEEEEEEEEVi agora isto e fiquei mal disposto:
Não consigo abrir. É o quê?!Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Levar com o palminhas já foi traumático, levar com o palminhas com pala e boné, e para cortar os pulsos...Vi agora isto e fiquei mal disposto:
Uma página a dar a possibilidade de o Fonseca voltar a ser nosso treinadorNão consigo abrir. É o quê?!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Os lagartos foram campeões mas o gajo dessa página é que já anda com os copos.Vi agora isto e fiquei mal disposto:
De qje se trata?Antes preferia o regresso do Peseiro, ou melhor, da filha do Peseiro...