Eles dão "tudo" todos os anos.Para o ano... os corruptos vão dar tudo (dentro e fora do campo) porque não ganham há dois anos e o orelhas já anda com elas a arder há muito.
Eles dão "tudo" todos os anos.Para o ano... os corruptos vão dar tudo (dentro e fora do campo) porque não ganham há dois anos e o orelhas já anda com elas a arder há muito.
mas não deu já para perceber que o SC não é grande fã do Zaidu?Não sei se o Sérgio fica. Se ficar vamos ver um Porto mais do mesmo e não espero o regresso do Tomás Esteves ou a saída do Manafá ou do Zaidu.
Se vier outro talvez, mas tenho muitas dúvidas que consigamos ir buscar um treinador conceituado neste momento.
Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...Querem ver que ainda vamos chegar à conclusão que a solução que nos garante maior probabilidade de voltar às vitórias já no próximo ano é com a renovação do Sérgio.![]()
Diaz vale isso à vontadinha.Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Sim, mas o orelhas não vai permitir abébias 3 anos seguidos. Teria que sair e ... quem sabe, ir preso.Eles dão "tudo" todos os anos.
O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E ainda conseguiu perder uma meia-final da taça da cerveja contra os lampiões, no Dragão.
Para mim, chegou de L. Castro para uma vida inteira.
E tu, @Draconem?Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
Esperava muito mais do Diaz este ano. O futuro próximo dirá se foi problema do jogador, a aposta mais intermitente do treinador... ou ambos.Diaz vale isso à vontadinha.
É versátil como avançado e tem muito golo.
Para mim é o jogador se fosse scout que indicaria do FCP para um nível acima.
A ideia que passa é que estamos só ainda a arranhar a superfície do seu potencial.
No esquema do Amorim fazendo a posição do Pote seria um fartote de golos.
Eu nao tenho duvidas que ele já chegou a essa conclusão. Acho é que neste momento a renovação ou não renovação está mais nas mãos do Sérgio do que do lado do Presidente. Ainda tenho esperança.Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
Depende do sucessor...E tu, @Draconem?
Sei que não és propriamente fã do futebol do Sérgio (também, quem é?), mas és a favor ou contra a sua continuidade?
E vai roubar ainda mais ao bes para comprar mais jogadores?Sim, mas o orelhas não vai permitir abébias 3 anos seguidos. Teria que sair e ... quem sabe, ir preso.
A lógica é que teve a sua chance e falhou.O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E não chegou a meio de uma época.
Nota que eu não estou a querer dizer que o LC é o meu favorito.
Só estou a tentar perceber a lógica do raciocínio.
Perdes um dos melhores batedores de bola parada da Europa e ainda perdes o poder aéreo todo ( Danilo, Marcano e Soares ) e achas que não te ias ressentir?Foi a diferença entre um título ganho e perdido. Obviamente que o processo defensivo engloba toda a equipa e não apenas os defesas, mas as nossas laterais são de uma qualidade miserável e mesmo no meio-campo, conforme previsto e tantas vezes desvalorizado, fez falta um Danilo. Mesmo nível das bolas paradas estivemos muito menos produtivos este ano, um fator também decisivo.
OK, então colocado a pergunta de outra forma: que sucessor/es te convenceria(m) a trocar de treinador?Depende do sucessor...
O problema é que se o sucessor defraudar as expectativas depois não podes voltar atrás e dizer volta Sérgio. É a tal história de um pássaro na mão ou dois a voar. Na verdade, já vimos este filme com determinado treinador que agora todos querem que volte, engraçado.Depende do sucessor...