Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se o estado atual em que se encontra o nosso clube só permite opções como o regresso do Paulo Palminhas e do Peseiro então mais vale manter o SC.
Para mim ele só continuaria com dois "ses": se o Marega sair (já realizado) e se ele não estiver ligado às contratações.
E se o SC não quiser cá ficar?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,959
5,921
Bragança
Os saudosistas do Lotopegui e do craquezorro Oliver, saíram todos hoje. Pena foi toda a merda que passamos e que ainda não superamos, por todas as implicâncias maioritariamente económicas por causa do Loto e de quem lhe deu carta branca
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já vimos com o Jesualdo.

Olha se tivéssemos ficado com o pássaro na mão...
E já viste com o VP
O pássaro fugiu-nos e o clube foi atrás para baixo

O AVB pode ser sempre exemplo para o que quiserem mas não é regra, é exceção
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
E se o SC não quiser cá ficar?
Não tenho dúvidas que alguns cromos que se falam punham a equipa a jogar bem melhor do que aquilo que nós jogámos esta época, diria até que é muito difícil isso não acontecer, quem aqui chegar vai usar a boa matéria prima que se encontra no plantel e que mal se viu este ano, e quando jogas melhor estás sempre mais perto de ganhar.
O problema não é esse, é que se o gajo que vier for um conas vai ser um alvo muito fácil e pode ser posto em pressão por tudo o que é lado pelo facto de treinar o FC Porto, e depois jogos tipo o do Jamor (para mim o pior jogo do ano ao nível de arbitragens) vão acontecer de vez em quando. Já referi várias vezes que não sou adepto do Sérgio Conceição como treinador, é casmurro, tem as mesmas falhas desde que chegou e de vez em quando dá um ar de bazófias ao nível Jorjus (só que fala melhor português), no entanto ia com ele à guerra, ele é o único que defende o clube, e agora imaginem um gajo qualquer chegar cá para o ano e ter uma direção caladinha com escândalos que aconteçam durante a época, tamos bem lixados...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguns users falam do Leonardo Jardim como se fosse um Peseiro.
LJ é um bom treinador.
Já o era no Beira Mar.
No Braga fez um bom trabalho.
No Sporting, fez um excelente trabalho depois de apanhar uma equipa destroçada no pós Sá Pinto.
No Monaco foi campeão com uma equipa bastante jovem (se não me falha a memória).
Nunca falhou em nenhum dos seus projetos.

É um treinador pragmático. Gosta das suas equipas muito arrumadas defensivamente.
Explora o momento de transição mas é capaz de colocar as equipas a jogar em posse.

Temos também, vários jogadores que encaixam no seu perfil de jogo como o Taremi e o Tony Martinez (LJ gosta de ter um PdL que jogue como pivot na transição).
Fábio Vieira / Otávio também sairiam beneficiados porque têm qualidade no passe vertical.

Acho que a questão que se deveria colocar é se o LJ terá ambição para regressar à Liga Portiguesa e não se o LJ terá qualidade para o nos treinar.

Na minha opinião, claramente tem.
Eu hoje li aqui q o VP não aceitou assinar pq não o deixaram decidir o plantel...a partir daqui quantos treinadores aceitam treinar sem decidir o plantel? É q será desses q entram...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Quem é que quer o Sérgio?? Só falam em Itália porque jogou lá e fala italiano....
Em França quem o quer? Algum clube que lute para ser campeão e ir as champions?? Não me parece....
Para mim vai continuar.....pode ser que ao lhe darem outro tipo de jogadores ele pense melhor o jogo e de maneira diferente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Serjão neste momento está mas é a ver o seu futuro clube, Juventus, a ficar fora da Champions. E como transformar o Dybala no novo Maregod.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Perdes um dos melhores batedores de bola parada da Europa e ainda perdes o poder aéreo todo ( Danilo, Marcano e Soares ) e achas que não te ias ressentir?
Não só não o acho como opinei, no fecho do mercado, que iríamos pagar por isso no decorrer da época. Mas o Zaidu já era melhor do que o Telles, o regresso do Marcano uma vergonha, o Danilo um pastelão e o Toni ia render mais do que o Soares...
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não só não o acho como opinei, no fecho do mercado, que iríamos pagar por isso no decorrer da época. Mas o Zaidu já era melhor do que o Telles, o regresso do Marcano uma vergonha, o Danilo um pastelão e o Toni ia render mais do que o Soares...
O Toni não teve tempo para render mais ou menos.. se fizermos a média dos minutos com os golos que marcou.. nao esta nada mau. O resto concordo.
 
  • Like
Reações: Moreira