Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,578
Conquistas
7
108
Quando me referi aos que correm muito nem foi a falar nos carraças.

Mais nos Nanus e afins
gosta tanto dele que até já mete o J.Mário a lateral...

que se deixem de merdas e comprem laterais a sério, de qualidade, que sejam titulares indiscutíveis.
sempre a comprar 'mais uma opção', 'mais uma alternativa' depois dá merda, claro...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepê ainda vamos ver.

O Evanilson teve a utilização que teve.

O Militão ainda me lembro que o tirou e meteu de castigo num jogo que nos custou um título
O Militão que não fosse para a noite caralho
Era quem lhe desse uma coça no meio do eskada e mandasse para casa dormir
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
Acho que não fica. Já se fala da renovação desde o início da época e até agora nada. Acho que ele também deve estar desgastado depois destes 4 anos. O Pepe disse recentemente que o Sérgio também tem os seus objetivos.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Eu sou dos que se cansou do Conceição a época passada. Nunca esquecerei o enorme trabalho da primeira época mas ele é o típico treinador que vive tanto isto que acaba por queimar todos os que o rodeiam. Nunca ninguém colocará em causa o seu profissionalismo, mas neste momento penso que já ninguém ganha com a manutenção da relação.


... Depois uma pessoa lê para alternativas Luís Castros, Lages, Marcos silvas e até Rui Pinhos e pensa se não será melhor não inventar e ficar com o teimoso do Conceição.

Gostava de ter uma opinião mais forte sobre um bom substituto, mas honestamente só me lembro do Leonardo Jardim como boa opção. Precisamos de um gajo duro para enfrentar o próximo campeonato e que consiga potenciar os jovens do clube, e nisso não me lembro de melhor.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que ele vai renovar, creio que é só mesmo uma questão de na próxima jornada assegurarmos o 2º lugar para isso se confirmar, penso que dadas as prováveis alternativas é a melhor solução, nem nós temos melhor treinador para apresentar que SC, nem ele tem neste momento melhor projecto desportivo interessado nele.

Desde que ele aqui está, é provável que a próxima época traga as alterações mais significativas ao 11 titular (e plantel) devido ao peso dos jogadores que vão sair, como tal veremos o que isso na prática vai significar na forma como a equipa vai jogar, alguma coisa certamente vai mudar mesmo que ele aqui fique, temos é que tentar formar um plantel melhor que este, do meio campo para trás estivemos francamente mal o que até nem é normal para nós, nas 3 épocas anteriores de SC fomos sempre a melhor defesa do campeonato, se resolvermos isso creio que damos logo um enorme salto competitivo.

Depois no que se refere ao ataque, a diferença óbvia será não ter Marega e em como isso vai influenciar a nossa forma de atacar, mas também convinha recuperarmos a nossa capacidade de fazer a diferença nas bolas paradas, não é fácil sem o Telles, o Soares e o Danilo, mas vamos ter que arranjar outras soluções.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por favor, nem me venham com "insides" a dizer que vai renovar, oh caralho....

P.S. e lá estão vocês a insistir que o homem vai mudar....foda-se, 4 anos depois ainda não aprenderam nada? O homem não muda!!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,576
8,632
30
Porto
Eu acho que ele vai renovar, creio que é só mesmo uma questão de na próxima jornada assegurarmos o 2º lugar para isso se confirmar, penso que dadas as prováveis alternativas é a melhor solução, nem nós temos melhor treinador para apresentar que SC, nem ele tem neste momento melhor projecto desportivo interessado nele.

Desde que ele aqui está, é provável que a próxima época traga as alterações mais significativas ao 11 titular (e plantel) devido ao peso dos jogadores que vão sair, como tal veremos o que isso na prática vai significar na forma como a equipa vai jogar, alguma coisa certamente vai mudar mesmo que ele aqui fique, temos é que tentar formar um plantel melhor que este, do meio campo para trás estivemos francamente mal o que até nem é normal para nós, nas 3 épocas anteriores de SC fomos sempre a melhor defesa do campeonato, se resolvermos isso creio que damos logo um enorme salto competitivo.

Depois no que se refere ao ataque, a diferença óbvia será não ter Marega e em como isso vai influenciar a nossa forma de atacar, mas também convinha recuperarmos a nossa capacidade de fazer a diferença nas bolas paradas, não é fácil sem o Telles, o Soares e o Danilo, mas vamos ter que arranjar outras soluções.
Os jogadores de peso são só o Marega e o Corona?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não tenho dúvidas que no caso de confirmar a saída de SC o Ivo Vieira poderá ser um substituto, o resto será mais ou menos assim:

VP recusamos
Klopp recusamos
Gérard recusamos
Gallardo recusamos
El loco recusamos
Leonardo Jardim (Existem cintos castidade masculos) ?
Xavi Hernandez recusado minutos antes da renovação de hoje
SC (Aguarda decisão Santa Se)
Lage (Favorito no Sensos)
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai mudar sim... de clube!
eh pa, espero sinceramente que sim. Seria alto tiro no pé se o mantivessem. Dizem que não existe nenhum treinador no mercado que faça melhor que o Sérgio: bull shit. Primeiro, ninguém sabe se sim ou se não. Segundo: é difícil fazer pior do que foi feito este ano em termos de exibições e de resultados na Liga.

Um nome: Ivo Vieira.