Estádio do Dragão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,497
13,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se ele quiser eu dou-lhe um convite para ir de borla, recebo sempre da UEFA dois para esses jogos. Com a condição de não insultar o Fernando Gomes que vai estar lá.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se não fosse a pandemia, nunca poderíamos receber a final por causa da lotação mínima para as finais da champions.

Bom para mostrar o estádio ao mundo, e talvez arranjar um patrocinador interessado em partilhar o nome com o Dragão.

Bom para a cidade retomar a era pré-Covid em termos turísticos, os nossos empresários bem precisam de gente.

Resumindo, boa noticia.
 
4 Maio 2018
2,313
2,667
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Se não fosse a pandemia, nunca poderíamos receber a final por causa da lotação mínima para as finais da champions.

Bom para mostrar o estádio ao mundo, e talvez arranjar um patrocinador interessado em partilhar o nome com o Dragão.

Bom para a cidade retomar a era pré-Covid em termos turísticos, os nossos empresários bem precisam de gente.

Resumindo, boa noticia.
Subscrevo!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É bom para o branding FcPorto!!!!

Agora outra coisa é os adeptos na última jornada: uma liga a sério com uma direção séria, recusava liminarmente.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O mundo sabe que... os lampioes vao sair derrotados no Dragao.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
O mundo sabe que... os lampioes vao sair derrotados no Dragao.
Isso faz-me pensar, se pudesse escolher qualquer estádio para jogar uma final europeia, seria no das toupeiras. É o nosso salão de festas, não havia como não ganhar...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,689
12,250
Para mim acho péssimo. Porquê? Porque não traz vantagens nesta altura. Nem para o clube nem para a cidade. Recenbdo agora dificilmente receberá uma final nos proximos 10 anos. Era muito mais valioso receber uma final pós pandemia com tudo o que isso traz de bom.
Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.
 
  • Like
Reações: PO e Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,217
22,107
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.
Mas uma final da liga Europa é possível. Na minha opinião traz mais vantagens para a cidade. Esta final traz apenas algum prestígio.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Daikan