Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,550
41,837
Conquistas
7
109
Ele ferve em pouca água é verdade, mas também é verdade que sempre foi assim, mas qualquer treinador do clube tem que saber lidar com a pressão e os ataques pessoais, que em especial este foram muitos...

Acredito que possa ponderar descansar um ano, e uma decisão pessoal que todos teremos que respeitar, temos críticas a fazer por várias razões mas isso não significa que se deseje o mal porque deu nos coisas muito boas.
eu também acredito que possa ser verdade,
mas apenas porque faz sentido.

não tenho é confiança nenhuma que o Record saiba alguma coisa...
e não esteja apenas a supor, como nós.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,181
30,020
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não ficaria surpreendido se fosse verdade. Mas por outro lado, se ele faz uma pausa na carreira neste momento arrisca-se a cair no esquecimento.

Isto é meramente uma conjetura, mas acredito que o grande objetivo dele é um lugar na Serie A. Mais concretamente na Lazio. O Inzaghi fez um bom trabalho, acaba contrato este ano e a renovação está difícil. Fala-se que pode ir para o Tottenham. O SC pode estar à espera de ver se o convite lhe cai em cima.

De qualquer modo, fazer uma pausa na carreira depois de uma época em que chegou aos quartos de final da Champions é uma má escolha. Se quer dar o salto para um campeonato de topo é agora.

Bom, tratemos de garantir o acesso direto à Champions já esta jornada. Ainda vai correr muita água sobre o futuro do SC.

S

Sidious

Guest
eu também acredito que possa ser verdade,
mas apenas porque faz sentido.

não tenho é confiança nenhuma que o Record saiba alguma coisa...
e não esteja apenas a supor, como nós.
De certeza que sabe mais que nós, não tivessem estado no Olival não há muito tempo com pompa e circunstância

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
O que o Record notícia hoje sobre a SC não é novidade nenhuma, toda a gente notou que está desgastado, não é fácil ser treinador do clube.
E muito fez e disse ele na defesa do clube!
Tem os seus defeitos (como todos) mas, mais uma vez, a SAD deixa os treinadores abandonados.
Lopetegui resistiu 1,5 ano, Sérgio já vai em 4.
Os bons são os NES… estao-se a marimbar para o clube, nem que sejam agredidos e gozados em pleno estádio do rival!

• Like
Reações: Dragon G e fgomes

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se o Sérgio decidir não renovar para mim a aposta era no Pedro Caixinha. Fibra, corajoso, dedicado e percebe muito de futebol.
E depois tem fome de demonstrar em Portugal!!!!

O Pepa? Também não me importava. Tem as mesmas qualidades do Caixinha. Não é identificado com o clube? Verdade. Mas sinto que o Pepa já ultrapassou os dogmas de se ter clube de coração.

Agora o que eu queria era:

1) Ryan Gauld

2) a renovação do Marche e do Mbemba.

3) Contratação de um central à lá " Felipe", um jogador com 25/26 anos pronto a ser titular. O Pepe pode quebrar a qualquer momento.

3) contratações sérias para a B ( Igor cassios, hulks, o miúdo lourito da formação ....a coisa mais sem sal que já vi, o americano que não me recordo o nome....). Isto quando há tanta qualidade no campeonato de Portugal...

Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A sério, sendo estas as nossas únicas opções estávamos mesmo fodidos.

Cheue

12 Maio 2016
26,550
41,837
Conquistas
7
109
quando é que sai a decisão do castigo?

se ficar...o mais provável é começar a época castigado, não?