Se desinvestir for sinónimo de que não iremos esbanjar dinheiro e iremos contratar cirurgicamente apostando na qualidade que temos entre portas... venha ele!Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
Sem ovos não se fazem omeletes amigo!Não! Um excelente treinador faz sempre a diferença!
O que é para ti desinvestir?Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
15M pelo Pepê e o Otávio a ganhar balúrdios. Jogam os dois na mesma posição.. há coisas que não fazem sentido.O que é para ti desinvestir?
Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
O Amoriola tinha muitos ovos, principalmente daqueles pálidos de aviário!Sem ovos não se fazem omeletes amigo!
Já esta dentro de portas..Veja-se o exemplo da época 17/18 onde sem contratações fomos campeões. Era ir buscar esse excelente treinador.
No Marega bato, devias ter dito era para não baterem no SCNão batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
O SC fez na primeira época.Sem ovos não se fazem omeletes amigo!
Mas já não aceita, e bem, ter um plantel sem a qualidade devida.Já esta dentro de portas..
Vender mais do que comprar não é desinvestirO que é para ti desinvestir?
Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
Desinvestir depois de já ter gasto uma pipa de massa no PP?Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
Pergunta sincera, qual é o problema do Luís Castro ?Mais um rumor estilo Pedro Martins e vão me ver a pedir o Luís Castro
É bater no fundo
E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..Se é pra desinvestir então que se deixe a brincadeira de Morelos, Betos e o crlh mais velho.
Vai se buscar 2 laterais e o Grujic se der por empréstimo, e põe-se Fábios, Chicos, Mários tudo a jogar pra render
Era gajo para alcançar a primeira manutenção na carreira de uma equipa da 1ª liga.![]()
Luís Campos: «Ainda não tomei uma decisão quanto ao meu futuro profissional»
Diretor desportivo esclarece rumores de mercadowww.record.pt
Este era bem sacado.
Como se já enterramos 15 milhões no Pepê?Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
Não acredito nisso, acho que o facto de entrarmos todas as épocas com 5 ou 6 jogadores em final de contrato prova o oposto...os responsáveis deixam arrastar as coisas