Com o 2° lugar já garantido e o último jogo para cumprir calendário, está na hora de sabermos qual será o futuro. Pelo menos podia aparecer nas conferências...
Olha que desde que deixou de falar o nosso futebol mellhorou.... deixa o amuado estar caladinho....Com o 2° lugar já garantido e o último jogo para cumprir calendário, está na hora de sabermos qual será o futuro. Pelo menos podia aparecer nas conferências...
Isso é responsabilidade do SC? Então tens uma administração paga a peso de ouro para quê? Para dizer as verdades tens outras pessoas não pode ser o treinador. Talvez porque ainda és mais novo do que eu, mas até 2005 tinhas o PDC vir sempre a terreiro defender treinadores e clube e mesmo quando entravas em black-out (sim era pratica comum no NGC) era o PDC que explicava e unia hostes (jogadores, direção e adeptos). Hoje infelizmente o homem já só serve para assinar contratos.Eu crítico o facto de não falar.
O palco para, se fizerem as verdades são nas Conferências de Imprensa.
Não é a pegar - se com árbitros ou treinadores que marca a posição.
É nas Conferências de Imprensa e ontem era um belo dia para se disserem umas verdades acerca dos jogos que fomos prejudicados e a responsabilizar os artistas dessas arbitragens.
Mas nem SC, nem ninguém da SAD se apresentou ontem para fazer esse discurso.
Uma pena..
Obrigado por finalmente alguém desmistificar a expressão “muitos títulos”.Campeonatos 2 em 4
Taça de Portugal 1 em 4
Taça da Liga 0 em 4
Supertaça 2 em 2
Isto é ganhar muitas vezes? Não me parece.
Supertaças meh... Juntando Campeonatos + TP + TL = 3 em 12
Obrigado por finalmente alguém desmistificar a expressão “muitos títulos”.
3/12=25%, não parece assim tanto
Espero que nenhum de vocês seja defensor do Vítor Pereira.Campeonatos 2 em 4
Taça de Portugal 1 em 4
Taça da Liga 0 em 4
Supertaça 2 em 2
Eu não sou defensor do VP mas 2 em 6 é melhor que 3 em 12...Espero que nenhum de vocês seja defensor do Vítor Pereira.
2 em 6.
Vencer e fazer black-out, faz todo o sentido.Isso é responsabilidade do SC? Então tens uma administração paga a peso de ouro para quê? Para dizer as verdades tens outras pessoas não pode ser o treinador. Talvez porque ainda és mais novo do que eu, mas até 2005 tinhas o PDC vir sempre a terreiro defender treinadores e clube e mesmo quando entravas em black-out (sim era pratica comum no NGC) era o PDC que explicava e unia hostes (jogadores, direção e adeptos). Hoje infelizmente o homem já só serve para assinar contratos.
Depois não haver comentários é muitas vezes a melhor estratégia de comunicação. Muitos líderes ganham eleições ou são reeleitos quando se calam porque deixam a merda falar e ao fim de algum tempo o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
A vida real não é igual ao insta ou ao Facebook ou aqui no fórum que podemos acusar tudo e todos porque somos seres que ninguém identifica mas na vida real se dás a cara para atacar tens que estar preparado para levar também e depois não podes simplesmente bloquear um user meu caro. Isto não funciona assim, os ataques constantes que somos alvo tinham um objetivo, criar instabilidade para sermos ultrapassados pelas toupeiras.
Repara que desde que começou o black-out empataste no salão de festas e tiveste duas vitórias incontestáveis.
Lol. Muito diferente para a conclusão que se tirou realmente. Como se eu te apresentasse 33% para o Sérgio não ias achar na mesma que não eram muitos.Eu não sou defensor do VP mas 2 em 6 é melhor que 3 em 12...
Das 24 edições do Campeonato com 34J, conquistamos 80+ Pontos (Vitória sempre considerada a 3 pontos) por 12 vezes (50%):Não gosto do futebol dele, mas factos são factos e ainda por cima em épocas que o polvo esta vivíssimo...
(Ainda não está contabilizada esta epoca)
Espera lá.Obrigado por finalmente alguém desmistificar a expressão “muitos títulos”.
3/12=25%, não parece assim tanto
Dado que resulta de um 100% em campeonatos, a diferença ainda tem algum significado.Lol. Muito diferente para a conclusão que se tirou realmente. Como se eu te apresentasse 33% para o Sérgio não ias achar na mesma que não eram muitos.
Então agora os campeonatos já valem mais que os outros troféus? Já metes os pés pelas mãos e já distorces o argumento orinigal.Dado que resulta de um 100% em campeonatos, a diferença ainda tem algum significado.
É um argumento com sentido para rebater os "muitos títulos".Não inventes.
É um argumento sem sentido.
E continuas a dar-lhe.É um argumento com sentido para rebater os "muitos títulos".
Se calar o que não faz sentido é os "muitos títulos"...
Nunca fui muito bom a matemática, mas isso parece me 5 em 14.Campeonatos 2 em 4
Taça de Portugal 1 em 4
Taça da Liga 0 em 4
Supertaça 2 em 2
E tu também.E continuas a dar-lhe.
O muitos títulos não faz sentido para ele como para o Vítor Pereira. Como para quase ninguém porque desde que existe Taça da Liga não sei se alguém ultrapassou os 50% sequer.
Ambos bons ou bonzinhos (dependendo da escala de cada um) como tantos outros...Deixem lá isso, quer SC, quer VP são bons treinadores.
E se é verdade que SC é mais competente hoje, do que quando chegou, tb estou certo que VP é melhor do que quando saiu do FC Porto.
Têm visões diferentes mas são ambos competentes.