Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,017
9,406
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Impressionante, como foi preciso chegar a Maio para esta equipa técnica descobrir que Toni, Grujic ou João Mário podiam ser mais valias para a equipa principal.

E pelo contrário, em maio é que verificaram que zaidu, manafá e Marega não estavam a produzir o suficiente.
Já o ano passado foi preciso o Marcano lesionar-se para o Mbemba ser aposta e só aí é que a equipa estabilizou e partiu para uma recta final sem espinhas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,846
14,168
No mitico jogo com o regime , o banco do porto era:
Fabiano, Abdoulaye Ba, Castro, Defour, Kelvin Liedson, Seba.

É isto o fantastico plantel? o 11 era fenomenal, mas dizer PLANTEL é só falso.

Nem vamos falar da qualidade do adversario, esse regime tinha Matic , perez, salvio, gaitan, garay, aimar e rodrigo. Chegaram a finais europeias, nao andavam a levar 5 do basileia
Eu confesso que parei nos laterais... Danilo, Alex Sandro ou A.Pereira não deve ser a mesma modalidade que Nanu, Manafa ou Zaidus...Assim de repente ocorre-me uma linha de avançados com Hulk, Jackson e James...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
"SC um dos melhores técnicos de SEMPRE do futebol portugues"!!

Pode vir a ser, tem uma longa carreira pela frente, mas agora só mesmo uma pessoa alucinada escreve tal coisa.
Essa parte não concordo. mas % de vitória é das maiores do nosso clube é facto.
 
R

rubickus

Guest
Eu confesso que parei nos laterais... Danilo, Alex Sandro ou A.Pereira não deve ser a mesma modalidade que Nanu, Manafa ou Zaidus...Assim de repente ocorre-me uma linha de avançados com Hulk, Jackson e James...
estamos a falar de plantel, nao da qualidade do 11
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Em termos de títulos o SC tem, segundo a minha ponderação um aproveitamento qualitativo que não chega aos 40%, para mim é curto , mas cada qual sabe de si...Isto já ponderando a liga de maneira bem superior às outras competições, como deve ser aliás...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Em termos de títulos o SC tem, segundo a minha ponderação um aproveitamento qualitativo que não chega aos 40%, para mim é curto , mas cada qual sabe de si...Isto já ponderando a liga de maneira bem superior às outras competições, como deve ser aliás...
No ano passado na LE teve um desempenho muito abaixo do nível exigido contra equipas do "nosso" campeonato.

Quando recordo que we falou ganhar a LE..